Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dança das cadeiras

Segundo Sol: Rosa troca Ícaro por Valentim e engravida de novo no final

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita), Ìcaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) em cena da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita), Ìcaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) em cena da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2018 - 11h49

Os dois últimos capítulos de Segundo Sol estão sendo mantidos em sigilo. Mas, por conta do agendamento das gravações das cenas, algumas informações vazaram. Na próxima terça-feira (30), Letícia Colin rodará uma sequência em que Rosa terminará a novela grávida do seu segundo filho e casada com Valentim (Danilo Mesquita). Além de trocar de irmão, ela convidará Ícaro (Chay Suede) para ser padrinho do bebê.

Já o ex-garoto de programa aparecerá com uma nova namorada que se chamará Marina. A cena será da festa de formatura de Manuela (Luisa Arraes). A atriz que fará a nova eleita do personagem de Chay Suede ainda não foi escalada, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na próxima semana, após virar refém de Laureta (Adriana Esteves), a gestante será libertada do cativeiro por Ícaro e Valentim. Os irmãos se unirão para resgatá-la, seguindo uma pista na qual a polícia não botará fé porque será dada por Dulce (Renata Sorrah), a mãe maluca da cafetina.

Irmãos heróis
Os jovens virarão heróis e acabarão de vez com a rivalidade. "Tenho que reconhecer que herói mesmo foi Valentim, não vacilou em voltar lá sozinho comigo, salvou sua vida e de nosso filho. Esse é o cara, meu irmãozaço", comentará o ex-revoltado.

"Eu queria lhe fazer uma proposta meio doida. Além de tio, queria que você fosse padrinho de meu filho, sei que Rosa vai concordar", dirá o capoeirista.

"Eu adoraria que você aceitasse, eu sinto um carinho sem tamanho por você, me odeio por tudo que lhe fiz, e você topar ser padrinho desse bebê é como se você me perdoasse de alma, sabe, me desse uma nova chance. E nosso filho vai adorar ter um tio padrinho herói", dirá a personagem de Letícia Colin.

"Claro que eu topo, vou estragar muito essa criança aí, fazer todas as vontades", responderá o personagem de Danilo Mesquita. As cenas vão ao ar entre os dias 2 e 3 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.