Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DA NOVELA

Segundo Sol: Após levar tiro de Laureta, Remy é preso e inocenta Luzia

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) em cena com Laureta (Adriana Esteves) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) em cena com Laureta (Adriana Esteves) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/10/2018 - 5h00

Remy (Vladimir Brichta) vai escapar da morte nos últimos capítulos de Segundo Sol. O malandro levará um tiro de raspão disparado por Laureta (Adriana Esteves), que fugirá para não ser presa. Depois de cuidar do ferimento e de ver a sua família, ele se entregará à polícia para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli). A ex-marisqueira, que terá sido condenada pelo falso assassinato, sairá do presídio para recomeçar a sua vida.

O chantagista receberá uma sentença de morte ao se rebelar contra a meia-irmã. Trancado em um quarto com Karola (Deborah Secco), ele ateará fogo em roupas para conseguir escapar com a amante. A essa altura, os dois ainda não saberão que são tio e sobrinha. 

Laureta apontará uma arma para Karola e a mandará atirar em Remy.Beto (Emilio Dantas) chegará ao local e tumultuará ainda mais a situação. "Larga essa arma, Karola", pedirá o cantor. "Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinho, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu", ordenará a vilã-mor da trama.

Karola desviará sua arma e apontará para Laureta. "Você não vai matar Beto", gritará a perua. "Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?", retrucará a cafetina. 

Duelo dos irmãos golpistas
Remy aproveitará para tomar a arma das mãos de Karola e atirar na irmã. Só que a empresária do sexo pago será mais rápida e o acertará primeiro. "Não!", berrará Karola, apavorada e se encolhendo no meio do fogo cruzado. 

Remy será atingido no ombro, de raspão. Beto avançará na direção da cafetina, que vai atirar nele também, mas não o acertará. "Deixa ela, Beto! Ela vai lhe matar! Para", implorará a personagem de Deborah Secco, desesperada. "Remy tá ferido", revelará a perua, ao ver sangue escorrendo pelo braço do amante.

"Tem que pressionar aí... Estancar o sangue", falará o cantor. Ele puxará o celular do bolso e chamará Ionan (Armando Babaioff). Remy será socorrido e terá de encarar a sua família. Afirmará que também foi vítima de um plano de Laureta e que não queria fazer a mãe sofrer com a sua morte de mentira.

Já Laureta fugirá em um carro roubado e escapará até de uma blitz montada a pedido de Ionan na única saída do bairro em que eles estarão.

Ex-marisqueira livre 
Ionan levará Remy para se apresentar à polícia. "Tou até tonto com essa história... Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso", comentará o delegado Nolasco (Tairone Vale). "Mas eu vou ficar preso? Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?", reclamará o malandro.

Seu advogado e Ionan explicarão que isso é praxe para que as devidas providências sejam tomadas. "Agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção", falará Nolasco. 

Em seguida, o público verá Luzia ser chamada em sua cela. Ela estará detida em um presídio, já que terá sido condenada a seis anos de reclusão pelo assassinato de mentira. Toda a sua família estará do lado de fora para lhe dar um abraço coletivo.

Remy também não ficará preso. Ele sairá e passará a trabalhar no bar da família. Vai descobrir que Karola é filha de Laureta, mas a novela ignorará o parentesco deles. Tio e sobrinha voltarão a ir para cama após a revelação e viverão como um casal na cobertura da perua.

As cenas do confronto e da libertação de Luzia irão ao ar a partir de 5 de novembro. Segundo Sol terminará no dia 9. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.