PAULA VELUDO

Demitida por ficar bonita, ex-Pânico lamenta saída do programa: 'Depressiva'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O antes e depois da humorista Gorete no Pânico, em 2010: ficar bonita custou o emprego dela - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O antes e depois da humorista Gorete no Pânico, em 2010: ficar bonita custou o emprego dela

GABRIEL PERLINE - Publicado em 01/11/2018, às 17h48

Responsável por fazer o Pânico na TV derrotar o Fantástico, Gorete da Silva deixou o elenco do humorístico em 2010, quando ele ainda era exibido pela RedeTV!. Enquanto era desdentada e tinha os cabelos desgrenhados, ela interpretou a personagem Paula Veludo. Assim que ficou bonita, perdeu o emprego. "Fiquei depressiva quando saí da TV", conta.

Em entrevista a Geraldo Luís, prevista para ir ao ar neste (4) no programa Domingo Show, da Record, a ex-integrante do Pânico lamenta o fim precoce da carreira e diz sentir saudades dos tempos em que era tratada como celebridade. "Naquela época, eu era uma princesa", comenta.

Gorete participou de diversos quadros do Pânico na TV entre 2009 e 2010, e o humorístico sempre se aproveitou de sua falta de beleza para sacanear a moça. Ela aceitava as brincadeiras pela fama e pelo cachê, já que na época era a única fonte de renda da sua família _o marido estava desempregado.

Cansada de se sentir feia e de ser hostilizada, ela pediu ajuda a Sabrina Sato para ficar bonita. A apresentadora levou a carta de Gorete para a reunião de pauta do programa e o elenco criou o reality Gorete Quer Ser Gisele, que acompanhou o passo a passo da transformação da moça.

Como a personagem Paula Veludo era uma mulher feia, a produção lhe deu a opção de seguir no Pânico caso não fizesse nenhuma mudança em seu visual. Mas, se ela optasse por mudar a aparência, seria demitida ao final do reality. 

"Não me acho bonita por causa dos meus dentes. O sorriso é o cartão de visita da mulher. Perdi meus dentes dos 19 para os 20 anos e é muito caro para arrumar. Aí uma vez eu perdi um serviço no shopping por causa dos meus dentes", contou Gorete a Sabrina Sato na ocasião. 

Ela ganhou implante dentário, aplique no cabelo, procedimentos cirúrgicos faciais e banho de loja. Além disso, teve sua humilde residência completamente reformada pela produção do programa. Somente com a transformação de sua aparência, estimou-se na época que o valor gasto foi de quase R$ 120 mil.

No dia 23 de maio, quando exibiu o visual a nova Gorete, o Pânico na TV ficou 35 minutos em primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo, superando o Fantástico, da Globo. Teve picos de 18 pontos, audiência muito acima do patamar atual da RedeTV!.

Ao longo do reality Gorete Quer Ser Gisele, o Pânico explorou seu drama familiar. E Geraldo Luís volta a tocar em algumas feridas da ex-Paula Veludo, que no programa da Record vai reforçar sua mágoa dos pais, que a deram para outra família quando ainda era criança.

"Tenho mágoa da minha mãe. Quem cria sete [filhos], cria 10, 20", diz ela na atração. Geraldo promoverá o reencontro de Gorete com a mãe, depois de anos sem vê-la. O Domingo Show vai ao ar a partir das 12h45.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook