Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No último capítulo

Segundo Sol debocha do Brasil: Laureta come lagosta e toma uísque na prisão

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) será presa e terá boa bebida e comida atrás das grades na novela - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) será presa e terá boa bebida e comida atrás das grades na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/10/2018 - 6h40

Laureta (Adriana Esteves) será presa no último capítulo de Segundo Sol. As cenas da prisão e da cafetina instalada em uma cela mostrarão conforto para debochar do sistema penitenciário brasileiro. Ela será bem tratada por outras detentas e receberá das mãos de uma carcereira uma garrafa de uísque importado e uma quentinha com salada de lagosta.

A sequência em que a vilã-mor da novela estará entrando no presídio serão gravadas na sexta (2), em pleno feriado de Finados. Após adentrar em um corredor da penitenciária, o público verá Laureta sendo empurrada para dentro de uma cela, enquanto outras presas farão arruaça, gritaria.

A intérprete da cafetina já gravou as primeiras cenas, na porta da penitenciária, na última terça (23). O que ainda não dá para cravar é que ela terminará presa, afinal o último capítulo terá uma duração maior do que os demais, e a prisão acontecerá ainda antes de o capítulo chegar à sua metade.

De acordo com o cronograma de gravação feito pela produção da trama, as cenas são as de números 34 e 36. Para ter uma ideia, Remy (Vladimir Brichta) aparecerá reunindo os garotos de programa na mansão e assumindo o posto de comandante do bordel, no lugar da irmã, nas cenas de números 53 e 54.

Porém, de acordo com um especialista consultado pelo Notícias da TV, Laureta deveria mesmo terminar presa. Ela pegaria pena superior a 150 anos se fosse na vida real, e ficaria no mínimo 30 anos atrás das grades, segundo a lei brasileira.

A cafetina vai comer o pão que o diabo amassou a partir desta semana. Serão ao todo dez capítulos de sofrimento. A semana começará com a sua fuga após o assassinato de Du Love (Ciro Sales). Depois, Dulce (Renata Sorrah) queimará os R$ 7,5 milhões em notas de dólares que ela roubou de Remy.

Os dois irmãos estarão duelando com armas apontadas uma para a cara do outro quando a fogueira da fortuna os unir novamente. Laureta até enfiará a mão na bolsa em chamas e arrancará alguns maços de dinheiro.

A partir daí, vai ser "tudo ou nada". Ela manterá Rosa (Letícia Colin) refém para pedir resgate,  mas se dará mal. Chegará ao ponto de querer que Karola (Deborah Secco) mate seu amante e tio no capítulo de sábado (3).

Na próxima semana, virá à tona que as duas são mãe e filha e que Laureta foi capaz de deixar Karola com três anos de idade em um orfanato e só voltou para buscá-la quando ela tinha entre 15 e 16 anos para colocá-la na prostituição.

Segundo Sol vai ter até cena da ladra de bebê ameaçando matar com um canivete enfiado na garganta. Quando for presa, Laureta estará escondida em uma casa de Severo (Odilon Wagner) em Itaparica, Bahia, e terá sequestrado o bebê de Rosa, que vai se chamar Miguel.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.