Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELA AUDIÊNCIA

Record transforma reta final da gravidez de Sabrina Sato em reality

REPRODUÇÃO/RECORD

Sabrina Sato durante o anúncio de sua gravidez: parto da apresentadora será transmitido pela Record - REPRODUÇÃO/RECORD

Sabrina Sato durante o anúncio de sua gravidez: parto da apresentadora será transmitido pela Record

GABRIEL SOUZA

Publicado em 3/11/2018 - 6h40

Grávida de nove meses, Sabrina Sato está sendo acompanhada de perto por uma equipe da Record em suas últimas semanas de gestação. A reta final da espera por Zoe,  primeira filha da apresentadora, será transformada em uma espécie de reality show para o Programa da Sabrina. Até mesmo o parto será gravado e exibido pela emissora.

A ideia é aproveitar o interesse do público em torno da gravidez da apresentadora, que rendeu o recorde de audiência de seu programa neste ano, quando foi confirmada, em maio. E gerar conteúdo para atração durante a licença-maternidade da ex-musa do Pânico.

O "reality" da Record segue os passos do canal que Sabrina Sato mantém no YouTube. Nele, ela transformou cada etapa de sua primeira gravidez em vídeos temáticos, que vão de "estava grávida e não sabia" aos bastidores do chá de bebê feito por ela e o noivo, o ator Duda Nagle, há duas semanas em São Paulo.

O Programa da Sabrina, que deverá ser extinto em 2019, só conseguiu bater o SBT uma vez em 2018, justamente em 5 de maio, dia em que Sabrina Sato revelou ao apresentador Rodrigo Faro sua gravidez, até então de risco. Marcou 10,7 pontos de média na Grande São Paulo.

O programa dos sábados à noite vai acabar por causa da baixa audiência. Normalmente, tem menos público até mesmo do que reprises de Chaves, que o SBT exibe às 6h da manhã. 

A Japa continuará na Record mesmo com o fim de seu programa, porque é um fenômeno comercial. No próximo ano, ela estará a frente de uma atração de namoro.

Gravidez mediática
Mostrar a sua intimidade em rede nacional não deverá ser um grande problema para Sabrina Sato. A apresentadora de 37 anos ficou conhecida nacionalmente ao participar do Big Brother Brasil, em 2003. Saiu de lá diretamente para o elenco do Pânico, onde ficou até dezembro de 2013, quando foi contratada pela Record.

Fenômeno nas redes sociais, ela faturou R$ 150 mil ao anunciar sua gestação em uma publicação feita no Instagram. Uma marca de testes de gravidez patrocinou o vídeo, feito com ares de superprodução no hospital em que ela estava internada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.