Segundo Sol

 - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Roberval

(Fabrício Boliveira)

É um homem inteligente, orgulhoso, ambicioso e determinado. Foi criado juntamente com Edgar na mansão da família Athayde, mas sempre na ala dos empregados. Quando a patroa, Claudine, estava para morrer, ele ficou sabendo que não é filho de um homem que era funcionário da fazenda da família, como sempre pensou.

A matriarca dos Athayde contou que Roberval é filho de seu marido, Severo. Apaixonado pela cozinheira da casa, Cacau, que também tinha um caso com Edgar, ele revelou a traição no meio de um jantar. Após o escândalo, decidiu ir embora da mansão com a roupa do corpo.

Nunca aceitou o fato de sua mãe, Zefa, ter preferido ficar com os patrões. E não sabe que Edgar também é filho dela com Severo.

Ao trabalhar como pedreiro em uma obra, conheceu Laureta. Com a cafetina, o ex-motorista aprendeu a dar golpes e roubou uma amante mais velha. Saiu do país sem deixar rastros. Voltou 18 anos depois muito bem-sucedido e disposto a vingar da família que tanto o fez sofrer.

A primeira pessoa que ele procurou foi Cacau. Usa seu dinheiro para reconquistar essa mulher que, no passado, o trocou por Edgar.

Outros personagens

Galeria de fotos de Roberval

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook