Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Felizes para sempre

Final de Segundo Sol tem selinho de 'trisal' e namorado francês para Doralice

Fotos: Reprodução/TV Globo

Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) voltarão a ter cena de beijo na última semana - Fotos: Reprodução/TV Globo

Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) voltarão a ter cena de beijo na última semana

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/10/2018 - 5h38

Segundo Sol vai mostrar um selinho em público de Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) e da policial e Ionan (Armando Babaioff). Os três vão viver sob o mesmo teto e formar um "trisal" nos últimos capítulos. Assumirão a relação a três não só para suas famílias, mas também caminharão de mãos dadas pelas ruas. Já Doralice (Roberta Rodrigues) aparecerá em cena apresentando um francês bonitão como seu "boy magia".

Primeiramente, o público verá a filha de Nice (Kelzy Ecard) acertar a sua vida com seus dois amores. A proposta do casamento a três vai partir de Maura e será aceita sem polêmicas por Selma e Ionan.

No início da última semana da novela das nove, porém, a policial surgirá temendo a reação das pessoas se eles forem juntos a uma festa de Rosa (Letícia Colin) no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento).

"Ué, não tou entendendo", responderá a dona de casa. "Nem eu, tinha entendido que sua irmã convidou nós três", dirá o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas). "Não, Rosa convidou, é claro, mas é que sei lá, é um lugar público, vai ter gente estranha lá, colegas de trabalho de minha mãe, a patroa dela, será que pega bem a gente chegar junto?", questionará a personagem de Nanda Costa.

"Pega bem? Eu ouvi certo, Maura?", indagará Selma. "Você tá com vergonha, é isso, Maura? Vergonha da gente?", vai se assustar Ionan. A irmã de Rosa afirmará que não é vergonha, mas medo do que os outros vão pensar.

Ionan (Armando Babaioff) vai ter ciúmes da ex-mulher e chamará francês de golpista 

"Mas o que é isso agora, meu amor? Se ficarem pensando, o problema é deles, já enfrentamos tanto preconceito juntas, mais um vai fazer diferença pra você?", lembrará a dona de casa. O filho de Naná (Arlete Salles) afirmará que ninguém tem de meter o "bedelho na vida deles".

Maura confessará que pensou em todos irem, mas chegando separados ao local. Ionan e Selma vão se rebelar e afirmarão que ela amarelou. Eles dirão que irão os dois juntos e de mãos dadas, até se despedirão da gestante. 

"Espera! Foi bobeira minha, vocês tão certos! Vamo todo mundo junto, pode ser?", dirá a filha de Nice, que caminhará orgulhosa de mãos dadas com seus dois amores.

Todo amor vale a pena
No evento, Vicente (Jayme Periard) vai pedir a mão de Nice em casamento. Amigos e parentes vão gritar em coro: "Beija". "Ai, gente, assim, na frente de todo mundo? Que vergonha, isso", responderá a cozinheira.

"Besteira, mãinha, ninguém tem que ter vergonha de demonstrar amor! Qualquer tipo de amor vale a pena", afirmará Maura, que dará um selinho em Selma e, em seguida, em Ionan. E vários casais darão selinho também. As cenas vão ao ar no dia 5 de novembro em Segundo Sol.

No capítulo do dia seguinte, Ionan vai buscar os filhos na casa da ex-mulher e não gostará de ver um homem lá. "Afe, Maria, como você tá bonita, Doralice! Parece que...", comentará o policial, quando a dona de casa abrir a porta para ele entrar. "Que eu floresci, não é mesmo? Tou me sentindo assim, colorida, florida, feliz", responderá a filha do sumido pai Didico (João Acaiabe).

Doralice (Roberta Rodrigues) vai desencanar do ex-marido em um "passe de mágica" no final

Bonitão na área
Ela apresentará seu "amigo". "Ele é francês. Alexis, meu chéri, esse aqui é Ionan, meu ex-chéri!", dirá Doralice. O homem cumprimentará o policial em francês.

"Que mané saravá que nada! Doralice, que história é essa de trazer esse turista aqui pra casa? Não pense que só porque é estrangeiro que pode sair confiando assim. Ele pode ser um golpista querendo lhe passar a perna! Quem é esse sujeito, o que ele faz? Meus filhos moram aqui, eu tenho todo o direito de saber com quem você tá", esbravejará Ionan.

Alexis (nome do ator não foi informado) pedirá, em português, para o irmão de Beto ter calma porque não é um golpista, inclusive está fazendo negócios com o ídolo do axé. O cantor vai comprar um imóvel dele para morar com Luzia (Giovanna Antonelli).

"Ele fala português? Você não me disse que ele fala português", vai se constranger Ionan. "Perdão, mas é que você não deixou ninguém falar", responderá Alexis.

Doralice vai segurar o riso, e o Ionan já sairá perguntando se Alexis vai vender sua casa para se "aboletar" na residência de sua ex-mulher. Ela ficará com vergonha. "Não me incomodo, Dora, deixa que eu respondo, ainda não sabemos o que vamos fazer a respeito de nós dois, Dora e eu, ainda é muito cedo pra decidir essas coisas, nos conhecemos tem poucos dias", vai declarar o bonitão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.