Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, LURDES!

Regina Casé faz mudança drástica e fica loira para viver malvadona em novela

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

A atriz Regina Casé em foto publicada no seu perfil do Facebook; ela está com os braços cruzados sorrindo para a foto

A atriz Regina Casé se prepara para interpretar a vilã de Todas as Flores, novela do Globoplay

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 18h38

Pronta para interpretar Zoé, personagem malvadona de Todas as Flores, novela do Globoplay, Regina Casé ao que tudo indica passou por uma mudança drástica nesta terça (12). Ela surgiu loira, despedindo-se de vez do visual de Lurdes, protagonista de Amor de Mãe (2019), último trabalho da atriz na TV.

Com um óculos de sol e carão de megera, a atriz surgiu com as novas madeixas em um vídeo divulgado nas redes sociais do Globoplay. "A Regina Casé é a loira misteriosa! A Zoé vai entregar muitas maldades em Todas as Flores, minha nova novela original!", escreveu a plataforma no Twitter.

No vídeo, Regina, que aparece primeiramente de costas, vira com a cadeira e olha para a câmera, removendo os óculos, dando uma piscadinha e mandando beijo ao público, com direito a trilha sonora misteriosa. No entanto, o processo de caracterização não foi mostrado. Não dá para cravar que ela realmente tenha clareado os cabelos ou somente esteja com apliques platinados.

Nos comentários, fãs da atriz reagiram à transformação da personagem. "Regina como vilã: fui eu que pedi sim", escreveu Gil, que ganhou uma resposta da atriz. "Está vendo? Pediu, então toma. Estou chegando", respondeu Regina.

Confira a publicação:

Viciado em loiras

A caracterização da personagem como loira segue os padrões das vilãs criadas por João Emanuel Carneiro, autor do folhetim. Desde que estreou na TV, todas as megeras do novelista exibiram fios loiros. 

São elas: Bárbara Sodré (Giovanna Antonelli), de Da Cor do Pecado (2004); Leona Montini (Carolina Dieckmann), de Cobras & Lagartos (2006); Flora Pereira (Patricia Pillar), de A Favorita (2008); Carminha de Souza (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012); Atena Torremolinos (Giovanna Antonelli), de A Regra do Jogo (2015); e a dupla Karola Falcão (Deborah Secco) e Laureta Botini (Adriana Esteves) de Segundo Sol (2018), que embora não ostentassem como as anteriores a cor nas madeixas, possuíam fios loiros.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leona (Carolina Dieckmann) em Cobras e Lagartos

Leona (Carolina Dieckmann) em Cobras & Lagartos

Vem aí

Todas as Flores estava prevista para ir ao ar depois de Pantanal na TV aberta, mas será exibida no Globoplay. Na história, Regina será uma vilã apresentada como uma "mulher carente, extrovertida, espalhafatosa, carismática, intensa e amoral".

Ao ter uma filha cega, ela decidirá vendê-la, mas o pai da menina não vai permitir. Zoé, então, abandonará o bebê e vai embora com a primogênita. Sophie Charlotte interpretará Maíra, a jovem cega, e Leticia Colin será Vanessa, sua irmã.

Considerada uma mulher bondosa e atuante em obras de caridade, Zoé é, na verdade, líder de um esquema de tráfico humano. Por meio de uma obra social, ela tira as pessoas pobres das ruas e as manda para trabalhar em uma fazenda onde terão um futuro melhor, recebendo bolsas de estudos em cursos profissionalizantes.

O que pouca gente sabe é que ela usa a obra beneficente para recrutar pessoas pobres para se tornarem escravos nessa fazenda no interior. E é para lá que ela vai tentar mandar Maíra quando a reencontrar anos depois de tê-la abandonado.

A trama contará com 85 capítulos e será fatiada, com a primeira leva indo ao ar no último trimestre de 2022, e a segunda no segundo trimestre de 2023. Além de Regina Casé, Leticia Colin e Sophie Charlotte, a novela contará com Ângelo Antônio, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Douglas Silva, Mary Sheyla e o cantor Xande de Pilares.

DIVULGAÇÃO

Regina Casé como Zoe em Todas as Flores

Regina Casé como Zoé em Todas as Flores

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.