Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU POR CIRURGIA

Após câncer, Ana Beatriz Nogueira sofre com atividades físicas: 'Sinto dor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Beatriz Nogueira com cara de surpresa em cena de Um Lugar Ao Sol

Ana Beatriz Nogueira como Elenice em Um Lugar ao Sol; atriz relata dores após cirurgia

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 11h26

Ana Beatriz Nogueira relatou que tem sofrido para fazer atividades físicas após ser submetida a uma cirurgia para a remoção de um câncer no pulmão. "Quando faço exercício de tronco, mexo diretamente na região operada e, por isso, sinto dor depois. É muito recente", explicou a veterana. Afastada do trabalho há três meses, a atriz começará a gravar Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, em julho.

A artista detalhou o procedimento para a retirada do tumor. "Tiraram um pedaço do órgão, todo o lóbulo inferior esquerdo. O tumor era pequeno e estava encapsulado. Não tinha metástase. Os médicos falam que estou curada, mas, no caso de câncer, tem aquela história dos cinco anos. Tem que fazer exames a cada três meses no começo, depois vai espaçando. O tratamento é ficar de olho nisso e só", contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Apesar da dificuldade na recuperação, a atriz demonstrou olhar para a doença com o copo meio cheio. "Tem um tempo para o corpo se ajambrar. Mas tudo isso é nada perto de tirar um tumor e dizer tchau, sem nem fazer quimio e radioterapia. O que importa é que estou perfeitamente saudável e apta para trabalhar, até segunda ordem. Lá vou eu", prometeu a artista.

A atriz descobriu a doença ao precisar fazer uma tomografia devido ao vírus da gripe. O exame detectou um pequeno tumor no pulmão. Por causa da descoberta precocemente, as chances de recuperação eram boas.

Na nova novela de João Emanuel Carneiro, Ana Beatriz Nogueira viverá Guiomar. A personagem será mulher de Fabio Assunção e mãe de Humberto Carrão.

"É uma empresária de sucesso, dona de uma grife masculina. O casamento, até o momento em que a novela passa a ser contada, vai bem. É um relacionamento de muitos anos. Não estão no auge da paixão, mas têm seus acertos. Ele tem um cargo importante na empresa. O texto dá a entender que ela o conheceu já sendo dona de tudo e que ele vinha da batalha da vida. E o filho é um rapaz amoroso, gente boa, que também trabalha com eles", adiantou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.