Segundo Sol

 - JOÃO COTTA/TV GLOBO

Karola

(Deborah Secco)

Karola teve uma adolescência miserável em uma favela de Salvador. A maior parte de seu passado é um mistério. Bonita, ela teve a sorte de ser escalada para fazer propaganda de bronzeador ainda na adolescência. Virou prostituta pelas mãos da cafetina Laureta, fez inúmeros abortos, mas sempre quis ser mãe.

Mesmo apaixonada por Beto Falcão e namorando o ídolo, manteve um caso com o irmão dele, Remy. Quando o músico foi dado como morto em um acidente aéreo, ela enxergou a oportunidade de ficar rica.

Apesar de trair o namorado, a periguete sempre foi louca pelo cantor. Por isso, Karola quase enlouqueceu ao ver que o músico havia se apaixonado por Luzia, uma marisqueira, dona da casa que Beto alugou na ilha Boiporã quando precisou ficar escondido para que não descobrissem que ele estava vivo.

Para não ser dispensada, a ex-garota de programa inventou que estava grávida. Karola sabia que Beto era louco para ser pai e que isso o seguraria por um tempo. Recorreu aos conselhos de Laureta para conseguir tirar a rival de seu caminho.

Armou para o marido de Luzia reatar o casamento. Edilei, um homem violento, não aceitou a traição e quase acabou com a vida de Beto quando Karola contou que o músico estava tendo um caso com a marisqueira.

Mesmo desesperada ao ver Beto em coma em um hospital, ela armou um plano para roubar o filho da rival e criá-lo como se fosse seu. Passou nove meses usando uma barriga falsa e fingindo ser amiga de Luzia, que estava sendo mantida por ela em um esconderijo.

Depois de roubar o bebê, a periguete denunciou a marisqueira à polícia e vibrou ao vê-la sendo presa. Com a passagem de 18 anos, Karola se revelou ainda mais fútil. Seu principal prazer é gastar dinheiro.

Ameaçada com a volta de Luzia, Karola já deixou claro que não vai entregar os pontos e que vai defender a família que construiu à base de mentiras. Existe um grande segredo envolvendo a relação dela com Laureta.

Outros personagens

Galeria de fotos de Karola

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook