Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPÍRITO EM PAZ

Em Além da Ilusão, Elisa volta para abençoar Davi e Isadora: 'Sejam felizes'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem da atriz Larissa Manoela como Elisa e Isadora em cenas de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Elisa (Larissa Manoela) reaparecerá em Além da Ilusão para falar com Isadora (Larissa Manoela)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 18h00

Elisa (Larissa Manoela) vai reaparecer em Além da Ilusão para ter uma emocionante conversa com Isadora (Larissa Manoela). A mocinha, que morreu bem no início da novela das seis da Globo, voltará do Além para abençoar a união da irmã com Davi (Rafael Vitti), que também foi seu namorado.

A essa altura, Isadora já terá entendido que o mágico é inocente da acusação de ter matado Elisa. Os dois se entenderão, e a modista prometerá que ajudará o amado a provar a sua inocência. Depois de transar com Davi na reconciliação do casal, a ruiva estará dormindo abraçada a ele quando ouvirá a voz da irmã morta a chamando.

A mulher de Joaquim (Danilo Mesquita), que estará às turras com o marido, abrirá os olhos e verá Elisa sorridente ao lado dela.

"Elisa! Você voltou pra mim! Prometeu que voltava e voltou! Que saudade, minha irmã!", dirá a modista. "Voltei pra desejar que você e o Davi sejam muito, muito felizes. Vocês merecem", avisará o espírito da jovem que foi morta pelo próprio pai nos primeiros capítulos da saga de época.

Isadora abraçará a irmã, emocionada. Em seguida, a estilista despertará ao lado de Davi. Só aí o telespectador verá que se tratava de um sonho. Isadora vai respirar fundo e sorrirá: "Obrigada pela sua bênção, Elisa. Vamos ser felizes. Prometo".

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.