Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODAS AS FLORES

Globo define estreia de novela protagonizada por heroína cega

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Regina Casé surge ao lado das atrizes Leticia Colin e Sophie Charlotte e sorri para a câmera

Regina Casé será a mãe malvada de Leticia Colin e Sophie Charlotte na novela Todas as Flores

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 6h30

A Globo deu o pontapé para o início da produção de Todas as Flores, segunda novela original Globoplay. Escrita por João Emanuel Carneiro para a faixa das nove e depois transferida para a plataforma de streaming, a trama começará a ser gravada em 4 de julho e terá sua primeira parte exibida entre 17 de outubro e 16 de dezembro.

Anteriormente batizada de Olho por Olho, Todas as Flores terá 45 capítulos em blocos semanais nesta primeira leva. A segunda parte dos episódios só entrará na plataforma no segundo trimestre de 2023, entre abril e junho do ano que vem.

A emissora também quer exibir a trama na TV aberta no ano que vem, na segunda faixa de shows, transformando-a em novela das onze.

O plano comercial da novela foi finalizado e enviado ao mercado publicitário nesta semana. No documento, a história é tratada como "uma versão contemporânea de a Gata Borralheira". Tudo porque a protagonista é uma jovem com deficiência visual que vai sofrer nas mãos da mãe e da irmã.

Em Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) será uma megera daquelas e não terá o menor pudor em zombar da deficiência visual de Maíra (Sophie Charlotte). Como se não bastasse, a garota ainda terá que aturar o desprezo da irmã, Vanessa, personagem de Leticia Colin. Houve troca dos papéis das atrizes.

Para piorar a situação, Maíra irá despertar o amor de Rafael (Humberto Carrão), noivo da sua irmã, que está de olho mesmo na fortuna do rapaz.

Como uma forma de colocar luz no tema e promover a acessibilidade para que todos possam aproveitar o conteúdo, Todas as Flores será a primeira novela brasileira com áudio descrição focada nas sensações, sons e aromas.

Do mesmo autor de A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), Todas as Flores  deveria substituir Pantanal na faixa das nove da Globo. Entretanto, a emissora transferiu o folhetim para o Globoplay em março, deixando o autor frustrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.