Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIAJOU 14 HORAS

Em choque, fã destratado limpa a barra de Joelma: 'Teve briga da produtora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD

Fã de Joelma desabafa durante Balanço Geral, da Record

Wallisson Guedes, fã de Joelma que teve foto recusada pela cantora, revela briga com assessoria

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 12/7/2022 - 17h28

Wallisson Guedes, fã de Joelma que viajou 14 horas para vê-la e foi destratado pela artista, deu detalhes sobre o que aconteceu nos bastidores do show. Em um desabafo, o jovem explicou que vem recebendo ataques nas redes sociais e afirmou que entendeu o porquê a cantora agiu daquela forma. "Teve briga da produtora", revelou. 

"Estou recebendo muita ataque de fã, de hater, falando que fui eu que divulguei essas imagens. Não fui eu que divulguei. E o que aconteceu antes daquilo ali, ninguém sabe o que estava por trás dos bastidores, das brigas que estavam tendo antes", começou Guedes em entrevista no Balanço Geral, da Record, nesta terça (12).

"Teve briga da produtora do show, da contratante com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali. Foi quando a Joelma volta e pergunta: 'O quê?'. E eu, como fã, eu apelei pelo meu amor de fã e pedi a foto, o vídeo. Só que, como estava tendo toda essa confusão, eu creio que, por isso, ela estava estressada e veio daquela forma", avaliou o fã.

De fato, nas imagens que foram compartilhadas nas redes, a musicista não apenas recusa a foto com o fã como ainda justificou a decisão alegando querer preservar a saúde. "Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou eu faço o show. E aí?", disse. 

Guedes ficou sem palavras diante da resposta, mantendo-se em silêncio. "Eu fiquei super chateado, fiquei mesmo chateado, na hora eu fiquei em choque", admitiu o fã.

Ele explicou que, passado o susto, decidiu parar para pensar sobre o que havia acontecido. Por isso mesmo, ao se lembrar das brigas e discussões nos bastidores, conseguiu entender o estresse da cantora.

"Eu fui pensar, [colocar] os pingos nos is, ver o que estava ali, e entendi um pouco o lado dela também", contou.

Veja todo o desabafo de Guedes no vídeo abaixo. 

TUDO SOBRE

Joelma

Record


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.