Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEIMA DE ARQUIVO

Após abrir o jogo, Flora faz segunda vítima em A Favorita: 'Sou assassina'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Patricia Pillar como Flora em A Favorita; ela está olhando para o lado e apontando uma arma com cara de crueldade

Flora (Patricia Pillar) vai eliminar uma pessoa na frente de Donatela (Claudia Raia) na novela

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 16h30

Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora (Patricia Pillar) fará sua segunda vítima na novela de João Emanuel Carneiro, no ar em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Após abrir o jogo e confessar ser a assassina de Marcelo (Flavio Tolezani), a vilã eliminará Salvatore (Walmor Chagas) na frente de Donatela (Claudia Raia). "Sou uma assassina", dirá a sanguinária.

A queima de arquivo do médico, que mudou de depoimento depois de ser chantageado por Dodi (Murilo Benício), será uma estratégia da malvada para incriminar Donatela e mandar a rival para a cadeia. Para isso, o mau-caráter convencerá Salvatore a mudar novamente seu depoimento a favor de Donatela e combinará com o idoso de ele se encontrar com a injustiçada em um galpão à noite.

Dodi dirá que ela devolverá as fotos comprometedoras do médico com um garoto de programa. Ao chegar lá, o chantageado ficará envergonhado por ter mentido e acusado uma inocente. Donatela, então, dirá que o importante será ele consertar seu erro.

"Eu vou consertar. Amanhã mesmo eu vou fazer justiça para ficar com a alma lavada", prometerá Salvatore, pegando nas mãos as fotos que serão devolvidas pela mãe de criação de Lara (Mariana Ximenes).

Armadilha surpresa

Nesse momento, Flora chegará ao local com uma arma na mão, interrompendo a conversa entre os dois. "Não, Donatela. A história não termina assim!", surpreenderá a megera. Espantada, Donatela perguntará o que a inimiga faz por ali e, na hora, cairá a ficha da amada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). "Como é que você teve coragem de fazer isso comigo?", perguntará Donatela a Dodi.

Salvatore (Walmor Chagas) eliminado em A Favorita

Salvatore (Walmor Chagas) é assassinado

Astuta, Flora vai responder pelo comparsa. "Eu e o Dodi somos velhos companheiros e convenhamos que você foi muito idiota de cair na conversa dele", dirá a vilã com a arma apontada para a cabeça da rival. Com medo, Donatela pedirá para Flora abaixar. "Eu sou uma assassina, lembra?" responderá a vilã, que vai virar para o lado e disparar contra Salvatore.

Ele será atingido pelos tiros e cairá morto e ensanguentado na frente de todos. Desesperada, Donatela vai gritar loucamente e, em seguida, levará um soco na cabeça de Dodi, desmaiando. Para fechar com chave de ouro, Flora vai colocar a arma na mão da inimiga e deixar o local com seu cúmplice.

A Favorita vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a trama é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção artística de Ricardo Waddington.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.