Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO GLOBOPLAY

Vilã em Todas as Flores, Regina Casé ganha flor de filha cega e rejeitada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Regina Casé surge ao lado das atrizes Leticia Colin e Sophie Charlotte e sorri para a câmera

Regina Casé será a mãe malvada de Leticia Colin e Sophie Charlotte na novela Todas as Flores

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 23h18

Foi dada a largada aos trabalhos de Todas as Flores, novela que estreará no Globoplay no segundo semestre deste ano. Regina Casé, que viverá Zoé, a grande vilã da trama, publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado de Leticia Colin e Sophie Charlotte, suas filhas na trama. Sophie, que viverá uma moça cega e humilhada pela mãe, presenteou a colega com flores.

"Nosso primeiro dia foi maravilhoso! Estava contando os minutos para encontrar Leticia Colin e Sophie Charlotte (que me trouxe essas flores lindas de seu jardim!)", comemorou a intérprete.

"A surpresa boa foi reencontrar Nathalia Santos que trabalhava comigo no Esquenta agora como assistente de direção e Moyra na preparação corporal!
Para quem está empenhada no anticapacitismo estar numa reunião com oito pessoas e duas delas serem PCDs (Pessoas com deficiências) é muito animador!", complementou a artista. 

Em Todas as Flores, Zoé será uma megera daquelas e não terá o menor pudor em zombar da deficiência visual de Maíra (Sophie Charlotte). Como se não bastasse, a garota ainda terá que aturar o desprezo da irmã, personagem de Leticia Colin.

"Ele [João Emanuel Carneiro, autor da trama] me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou! Parece que ela é uma monstra [risos]", brincou Regina em entrevista à Folha de S.Paulo

Do mesmo autor de Avenida Brasil (2012), Todas as Flores tinha o título original de Olho por Olho e deveria substituir Pantanal na faixa das nove da Globo. Entretanto, a emissora transferiu o folhetim para o Globoplay. Agora, a trama contará com 85 capítulos e será fatiada, com a primeira leva indo ao ar no último trimestre de 2022 e a segunda no segundo trimestre de 2023. 

Confira o post de Regina:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.