Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltima semana

A Regra do Jogo: Condenada à morte, Atena escapa com striptease

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) usa sedução para escapar da morte em A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) usa sedução para escapar da morte em A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/2/2016 - 0h05
Atualizado em 24/2/2016 - 5h00

Atena (Giovanna Antonelli) vai escapar da morte quando já estiver cavando sua própria cova à beira de uma estrada em A Regra do Jogo. Ela vai se dar mal ao procurar Gibson (José de Abreu) para chantageá-lo. O Pai ordenará que Tio (Jackson Antunes) a mate. Só que a loira seduzirá o bandido, pedindo para transar com ele para satisfazer seu último desejo. A golpista tirará a roupa e o surpreenderá batendo com uma pá em sua cabeça. Tio vai desmaiar.

A sequência está prevista para ir ao ar no dia 4, na penúltima semana da novela das nove da Globo. A trama termina dia 11. A essa altura, a trambiqueira já será dona de 5% da farmacêutica, mas sairá de circulação porque Toia (Vanessa Giácomo) se entregará à polícia achando que matou Romero (Alexandre Nero). A mocinha acusará a loira de ser a mentora do crime, e Dante (Marco Pigossi) passará a caçar a golpista.

Sem grana, ela tentará dar sua última cartada para arrancar dinheiro de Gibson. A loira revelará a Romero que fez um vídeo do milionário exigindo que o ongueiro continuasse a desviar dinheiro da fortuna de Toia. Mas Atena não conseguirá nem chantagear o empresário, que estará enlouquecido porque Kiki (Deborah Evelyn) o terá desmascarado. 

"Deixa só eu falar o que eu tenho pra falar e eu vou embora, tá? Eu sei que você é um homem ocupado. Eu acho que na correria, aí, você acabou se esquecendo de depositar o meu dinheirinho", falará Atena. "Que dinheirinho, sua louca? Não vou te dar nem um centavo, você é carta fora do baralho, foragida da polícia, não tem mais utilidade nenhuma pra mim", gritará Gibson.

Ele se sentirá desafiado. "Assim como você pode me entregar pra polícia, eu posso te entregar pra polícia. Tamo junto nessa, parceiro", falará a trambiqueira. "Eu não acredito que eu tô ouvindo isso! Acabou! Mata ela, Tio! Vai lá, leva ela pra longe daqui e mete uma bala na cabeça, acabou", ordenará o todo-poderoso.

Striptease na mata

Atena sairá do galpão arrastada por Tio. Com uma arma apontada para ela, o bandido a colocará em um carro e dirigirá até chegar em uma estrada. Lá, ele mandará a loira descer e pegar uma pá no porta-malas. Os dois caminharão um pouco pela mata. "Essa pá aqui. Não é pro que eu tô pensando, né?", questionará a loira.

"Você vai cavar a tua cova", vai disparar Tio. "Não, Tio, que isso? Uma mulher fina que nem eu, uma mulher cheirosa, bem tratada, não posso acabar numa cova rasa na beira da estrada, vai? Saco. Eu tenho direito a um último desejo, pelo menos?", perguntará a golpista. 

Sem paciência, Tio ouvirá da boca de Atena que ela quer realizar uma fantasia antes de morrer. "Vai dizer que tu não entendeu, Tio? Um homem tão vivido, tão experiente. Eu já reparei tu de olho gordo no meu decote, safadão", provocará ela.

Atena continuará: "É o desejo de uma condenada! E um desejo tão gostoso de você satisfazer", falará Atena, dando início a um striptease. Ele se distrairá olhando para o corpo dela e será golpeado com a pá na cabeça, desmaiando na mesma hora. 

"Otário", gritará Atena, antes de correr. Ela conseguirá vestir as roupas antes de chegar à estrada. Lá, fará sinal de carona para um caminhão e pedirá socorro, afirmando que seu marido é muito ciumento e está atrás dela. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.