Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PRESSÃO

Juliette reclama de cobrança para assumir namoro: 'Não quero vitrine'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Juliette vestindo um biquíni vermelho e um óculos vermelho na cabeça

Juliette Freire em foto publicada no Instagram; a maquiadora é campeã do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 17h41

Juliette Freire reclamou da cobrança que as mulheres enfrentam para assumir um relacionamento sério. A paraibana destacou que também costuma lidar com perguntas relacionadas à vida amorosa, mas tenta não se abalar, já que está focada em sua carreira musical. "O meu parceiro tem que ser uma soma, e não quero que isso vire uma vitrine", explicou a campeã do BBB 21.

A artista falou sobre o assunto durante uma entrevista ao Papo de Segunda, no GNT. "Por que as pessoas querem te ver em casal? Mulher solteira não pode ficar solteira?", questionou Fábio Porchat.

"Pois é, vamos falar da parte leve primeiro, depois a gente fala da parte chata. A parte leve é que as pessoas acham bonitinho, tem aquela coisa de conto de fadas, tem aquela tensão sexual entre as pessoas. É bonitinho até o ponto que entra o exagero. Para a mulher há uma cobrança muito grande, e aí entra a questão do feminismo", iniciou Juliette.

Ela, então, analisou que muitos ainda acreditam que para uma mulher ser valorizada e respeitada, ela precisa estar ao lado de um homem. Ainda admitiu que tem medo de assumir uma relação com alguém apenas interessado em sua vida como pessoa pública.

É uma cobrança muito grande de que para você ser bem-sucedida você tem que estar em um relacionamento, atribuindo ao seu sucesso. Na fama tem um outro porém, que é querer juntar as famas. Eu opto por não fazer da minha vida amorosa uma janela de entretenimento. Os interesseiros já se afastaram [de mim], os interesseiros por mídia. Eles entenderam que aqui não vão ter vitrine.

"A nossa sociedade tem uma tendência de diminuir a mulher no sentido de que ela precisa de um homem. Eu abomino muito isso, eu quero ser reconhecida pelos meus esforços, pela minha carreira, pela minha inteligência. O meu parceiro tem que ser uma soma, e não quero que isso vire uma vitrine", reforçou Juliette.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.