Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

Regina Casé vira megera em nova novela: 'Não estou preparada para ser odiada'

JOÃO PEDRO JANUÁRIO/INSTAGRAM

Regina Casé veste uma camisa branca; ela tem os braços abertos e os cabelos esvoaçantes enquanto sorri para a câmera

Regina Casé abusará da "língua de chicote" ao disparar comentários vilanescos em Todas as Flores

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 12h32

Após a recepção calorosa que teve pela Lourdes de Amor de Mãe (2019), Regina Casé confessa ter medo de ocupar o posto de vilã de novela pela primeira vez. Em Todas as Flores, trama do Globoplay com estreia prevista para outubro, a atriz interpretará uma megera chamada Zoé Cruz. "Ele [João Emanuel Carneiro, autor da trama] me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou!", afirmou.

Víbora de primeira linha, a mulher não terá dó nem de sua própria filha. Maíra (Sophie Charlotte) será a principal vítima da vilã, que não perderá a oportunidade de se debulhar em preconceitos e ofensas em relação à deficiência visual da herdeira. "Parece que ela é uma monstra [risos]", disse a atriz, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Regina ainda não recebeu os roteiros, mas já pode imaginar as tramoias de Zoé. O histórico de vilãs criadas por João Emanuel Carneiro, o autor do folhetim, é intenso: Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012), e Flora (Patricia Pillar), de A Favorita (2008), são alguns exemplos.

Para piorar, o novelista está tão atormentado com seus próprios escritos que faz questão de alertar a intérprete. Ele telefona com frequência para a atriz, tentando preparar o terreno para o que ela terá de aprontar.

"Acho que ele escreve e fica com a consciência pesada sobre as vilanias, e aí ele me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou! Nunca fiz uma vilã na vida, e isso está me animando bastante, mas realmente me assusta", admitiu. 

O elenco conta ainda com Nicolas Prattes, Cláudia Abreu, Humberto Carrão, Ana Beatriz Nogueira, Caio Castro e Chico Diaz. De acordo com a atriz, as primeiras cenas começam a ser gravadas no final de julho.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.