Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Famosos surpreendem em 2021 e emplacam romances inesperados; veja lista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e DIVULGAÇÃO/AGNEWS

Montagem: Ben Affleck olha para Jennifer Lopez em tapete vermelho (à esquerda); e Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no palco de show

Ben Affleck e Jennifer Lopez em tapete vermelho, e Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em show

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 6h20

O amor reinou no mundo dos famosos em 2021, e várias celebridades surpreenderam os fãs ao engatarem relacionamentos até então inusitados. Alguns casais rapidamente conquistaram o público com as declarações carinhosas na web, enquanto outros romances desagradaram aos internautas.

Entre os casais do ano, ninguém brilhou mais do que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Desde que assumiram a relação publicamente, os artistas passaram a ser "shippados" pelos fãs. O amor dos dois já rendeu até frutos: um filho canino e uma música feita sob medida pelo sambista para a atriz

Outros dois relacionamentos deram o que falar durante o ano: Marco Pigossi surpreendeu os internautas ao assumir namoro com o diretor italiano Marco Calvani, e o suposto envolvimento entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto deixou muitos de queixo caído.

O ano também promoveu a reconciliação de dois casais que haviam terminado anteriormente. Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram após quase 20 anos separados; e Mayra Cardi resolver dar mais uma chance para Arthur Aguiar --o que não foi muito bem visto pelos fãs da influenciadora digital.

Relembre seis casais inusitados formados neste ano:

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira com a cabeça encostada na de Diogo Nogueira

Casal em entrevista ao Conversa com Bial

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

A atriz e o sambista foram flagrados juntos pela primeira vez em 27 de junho. Os dois foram vistos na fila do caixa de uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Mas os artistas só assumiram publicamente o namoro no final de julho, quando Paolla acompanhou uma apresentação do cantor em uma casa de shows fluminense.

Desde então, o casal virou um dos queridinhos dos internautas e passou a fazer declarações constantemente, seja nas redes sociais, em programas na televisão ou em forma de música. Nogueira escreveu Flor de Caña inspirada no romance com a artista, que ainda estrelou o clipe da canção.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriana Calcanhotto e Maitê Proença em restaurante

Adriana e Maitê Proença em restaurante

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto

Em setembro, a notícia de que a atriz estaria em um relacionamento sério com a cantora pegou o público de surpresa. A jornalista Cleo Guimarães, da revista Veja, afirmou que as artistas estavam frequentando juntas jantares e reuniões com amigos em comuns. Zé Maurício Machline, que namorou Maitê anos atrás, teria sido o cupido para o namoro.

Quando questionada sobre o suposto relacionamento, a intérprete tentou sair pela tangente e não confirmou nem negou o romance. "Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel", despistou a artista. Filha do militar Augusto Carlos Eduardo da Rocha Monteiro Gallo, morto suicidado em 1989, Maitê recebe uma pensão referente à aposentadoria do pai. A ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro tem direito à pensão porque nunca se casou no papel.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ben Affleck beija Jennifer Lopez

Ben Affleck beija Jennifer Lopez em evento

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Apelidados pelos fãs de "Bennifer" (junção dos nomes dos dois), Affleck e Jennifer formaram um dos casais mais queridos do público no início do século. Depois do rompimento abrupto em 2004, a artista se casou com o cantor Marc Anthony, pai dos gêmeos Max e Emme, de quem se separou em 2014. Já o ator trocou alianças em 2005 com a atriz Jennifer Garner, com quem teve três filhos; os dois se divorciaram em 2018.

Em abril de 2021, Jennifer Lopez anunciou o fim do noivado com Alex Rodríguez, ex-jogador de beisebol. Após poucos meses, a cantora foi vista em vários encontros com Affleck e chegou a ser flagrada aos beijos com o ex em Los Angeles. Os artistas confirmaram o relacionamento ao aparecerem juntos no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, na Itália, em setembro.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marco Calvani e Marco Pigossi de mãos dadas na praia

Calvani e Pigossi assumiram namoro na web

Marco Pigossi e Marco Calvani

O ator surpreendeu os fãs ao assumir o namoro com o diretor italiano em uma postagem nas redes sociais no final de novembro. O brasileiro publicou uma foto de mãos dadas com o dramaturgo e escreveu na legenda: "Chocando um total de zero pessoas". Marco Calvani é conhecido pelo trabalho como cineasta e também dá aulas de atuação nos Estados Unidos e na Europa

Pigossi sempre foi alvo de rumores sobre sua orientação sexual e fez uma reflexão sobre intolerância após tornar o relacionamento público. "Sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir!", desejou o protagonista de Cidade Invisível, da Netflix.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tom Holland vestido de Homem-Aranha, e Zendaya tirando foto no espelho

Atores nos bastidores de Homem-Aranha

Tom Holland e Zendaya

Par romântico nos filmes do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, Tom Holland e Zendaya foram flagrados aos beijos em julho dentro do carro do ator em Los Angeles, nos Estados Unidos. As fotos tiradas por paparazzi confirmaram os rumores de um romance entre os colegas de cena.

Depois do flagra, os dois passaram a aparecer mais juntos publicamente e trocaram declarações nas redes sociais. "Minha Mary Jane, tenha o mais feliz dos aniversários. Me ligue quando acordar", escreveu o rapaz em um post em setembro. Dois meses depois, os artistas surgiram abraçados durante a cerimônia de premiação Bola de Ouro.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayra Cardi posa ao lado de Arthur Aguiar

Mayra e Aguiar em festa em dezembro

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Depois de ter protagonizado uma separação conturbada em 2020, o casal confirmou a reconciliação em outubro deste ano e, nesta quarta (22), anunciou que estava morando junto novamente. A influenciadora digital até debochou da própria situação, já que foi muito criticada por ter voltado com o ator anteriormente mesmo depois de ter descoberto várias traições.

A coach fitness, no entanto, deu um ultimato em Arthur Aguiar e avisou o parceiro de que não aceitará novas puladas de cerca. Em março de 2021, Mayra já tinha retomado seu casamento com o artista. No entanto, alguns dias depois, ela postou um vídeo no qual revelava que o relacionamento tinha acabado mais uma vez.

No ano passado, o rompimento dos dois virou uma novela devido à maneira como a ex-BBB revelou a separação. A blogueira afirmou que foi traída pelo companheiro muitas vezes e que ele era abusivo com ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre TV, novelas e celebridades.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.