Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BORRACHA NO PASSADO

Após traições, Mayra Cardi perdoa Arthur Aguiar e retoma casamento

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar sorridentes em selfie com os rostos colados

Arthur Aguiar e Mayra Cardi em foto publicada no Instagram; ator confirmou volta com a coach

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 12h19

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos novamente. Após ser alvo de inúmeras traições do ator, a influenciadora digital o perdoou e retomou o casamento, que tinha chegado ao fim em maio de 2020. A confirmação da reconciliação do casal veio à tona em um vídeo publicado pelo artista nos Stories do Instagram no domingo (21).

Tudo aconteceu quando o músico postou uma foto da analista comportamental curtindo um dia de sol e escreveu: "Recebi essa foto agora e não tive como não postar. Está muito linda. Já estou com saudades".

Na sequência, após receber vários comentários de internautas querendo saber se a reconciliação aconteceu de fato, Aguiar confirmou, entretanto, disse que ambos não pretendem se manifestar a respeito do assunto.

"Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Quem quiser ver... Só não ver quem não quer. Não esperem que tudo seja dito com todas as letras e todas as palavras, não irá acontecer. A vida está aí para a gente viver e ela está sendo vivida dia a dia. Agora se você ainda não entendeu, não tem nada que eu possa fazer. E para quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza a sua energia positiva chegou aqui", disse. 

Arthur e Mayra se casaram em 2017. No ano passado, o rompimento dos dois virou uma novela devido à forma como a coach fitness revelou a separação. Ela afirmou que foi traída pelo ator muitas vezes e que ele mantinha uma relação extraconjugal fixa com Aricia Silva.

A empresária também revelou que ele era abusivo com ela. Arthur, por sua vez, negou as acusações algumas vezes, mas depois acabou admitindo que errou com a então mulher. Apesar de toda a mágoa, os dois seguiram tendo contato por causa da filha, Sophia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.