Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Cadê a surpresa? Paolla Oliveira e Diogo Nogueira dão entrevista para lançar clipe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira usa vestido rosa e está sentada ao lado do músico Diogo Nogueira, seu namorado, em entrevista ao Fantástico

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deram entrevista ao Fantástico para lançar clipe de Flor de Caña

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 21h32

A expectativa gerada com o anúncio da entrevista de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ao Fantástico nos últimos dias terminou em frustração para uma parte dos fãs do casal. Muitos esperavam que eles tivessem "grávidos", pois a especulação rolava solta nas redes sociais desde a última sexta (12). No entanto, neste domingo (14), a prometida surpresa alardeada pelos dois foi a exibição de trechos do clipe da música que o cantor fez para a namorada. 

Juntos há cinco meses, o casal tem uma trilha sonora oficial: uma composição de Nogueira feita totalmente inspirada na amada.
Flor de Caña agora tem um clipe, e a repórter Renata Capucci acompanhou o dia da gravação. Por isso, ela entrevistou o sambista e a atriz para a revista eletrônica das noites de domingo.

Eles contaram como foi o trabalho de composição da música. A atriz revelou que chorou quando soube que o namorado tinha feito a canção como um presente para lhe dar.

"Fiquei em contato com meus parceiros, o Rodrigo Leite e o Cau Ique, durante uns dois ou três dias. E a gente ficava se comunicando pelo Whatsapp, porque eles moram em São Paulo. Mas eu não falava nada. Aí, a gente deitado, a gente nos lugares, e eu falava: 'Rapidinho, rapidinho... Que eu vou escrever um negócio aqui', lembrou Nogueira. 

O casal afirmou que ainda não mora junto, mas está quase. "Não. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto.... Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada", explicou Paolla.

Ao falar do Carnaval de 2022, no qual volta a desfilar em uma escola de samba no Rio de Janeir, a loira meio que afastou a possiblidade de estar grávida, que os fãs tanto especulam nas redes sociais.

Afinal, a maratona para se preparar para desfilar não é a mais adequada para o início de uma gestação, apesar de toda grávida dever se exercitar e manter uma rotina saudável. De qualquer maneira, a condição de esperar um bebê não impede nenhuma mulher de sambar nem de desfilar.

Confira a frustração de alguns fãs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.