Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO DE PAPARAZZI

Jennifer Garner reclama de casamento com Ben Affleck: 'Circo imenso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Jennifer Garner (à esquerda) e com Ben Affleck (à direita)

Jennifer Garner (à esq.) declarou que relacionamento com Ben Affleck foi alvo de holofotes por dez anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 10h11

Solteira após se divorciar de Ben Affleck, Jennifer Garner reclamou da mídia que a assediou incansavelmente durante o casamento de dez anos com o astro de Hollywood. "Em qualquer lugar que eu ia era um circo imenso", declarou a artista.

Em entrevista ao programa Tell Me More With Kelly Corrigan, da PBS, Jennifer relatou como foi muito perseguida constantemente pelos paparazzi. "Por dez  anos havia pelo menos seis carros e 20 deles [paparazzi] no lado de fora da nossa casa, da escola [dos filhos] e até do pediatra", relembrou a atriz de 48 anos.

"Você implora para eles: 'por favor, fiquem longe da porta do pediatra, tenho uma criança doente, por favor'. [Mas] Quem se importa com o problema de uma celebridade idiota?", ironizou a estrela do filme De Repente 30 (2004). "É um problema de celebridade. A menos que seja o seu filho passado por alguma coisa, ninguém vai se importar", afirmou Jennifer.

Jennifer Garner e Ben Affleck se conheceram no set de filmagem do filme Pearl Harbor (2001), mas ficaram mais próximos durante as gravações de Demolidor (2003). Os dois começaram a namorar e se casaram em 2005. A relação durou até 2015 e deu fruto a três filhos: Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, caçula de 8. 

"Esse é o preço do nosso negócio, mas é ridículo que eles causem acidentes de carro o tempo todo. Eu passava um sinal vermelho, e aí 15 carros me seguindo furavam o sinal vermelho sem hesitar. Em qualquer lugar que eu ia era um circo imenso", lamentou a atriz, que chegou a acionar a polícia para tirar fotógrafos de sua porta de entrada. 

"Há dois paparazzi que me acompanham há anos, cobrem a minha vida há 15 anos. Um deles me disse uma vez: 'Você não sabe como amamos acompanhar você e seus filhos, você não sabe como respeitamos vocês'. Eles me conhecem mais do que qualquer pessoa", reconheceu ela.

"Me acompanham a todo lugar que vou, eles me observam colocar as crianças no carro, me viram grávida, me acompanham fazendo compras", listou. 

Questionada sobre a possibilidade de se relacionar novamente, Jennifer disse que é difícil conseguir namorar quando sua vida chama tanta atenção. 

"Alguma coisa acontece quando você se vê presente nas manchetes. Seja verdade ou não. Se é verdade que você está começando algo sério com alguém, começam a dizer 'quando eles vão se casar?', então você acaba acelerando as coisas para resolver isso e as coisas se acalmarem um pouco", avaliou.

 "Você está sempre em busca de paz, mas as coisas já foram impressas e parece que tudo realmente já aconteceu, seja lá o que for", finalizou Garner.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.