Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EFEITO MANADA

A culpa é das estrelas? Ano do boi, 2021 foi dos chifrudos e dos chifrados; veja cinco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Viih Tube à esquerda, João Guilherme no centro e Lucas Penteado à direita em fotos do Instagram

Viih Tube, João Guilherme e Lucas Penteado: influenciadores unidos por supostos chifres

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 6h35

O brasileiro desenvolveu nos últimos anos o hábito peculiar de culpar as estrelas. Os mais céticos podem não acreditar na influência de Plutão, que nem é mais planeta, sobre a vida da ariana Paolla Oliveira, mas é inegável que o horóscopo, ao menos o chinês, acertou uma previsão para 2021. Este foi mesmo o ano do boi.

Os últimos meses realmente abriram a porteira do universo e espalharam o gado por todos os lados da Via Láctea. Esses animais aparentemente têm um apreço especial pelo Brasil, e não só pelos pastos de soja que sucederam os hectares queimados do Pantanal ou na Amazônia.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Rosa como Dinho observa o touro bandido em cena de América

Dinho e o touro bandido em América (2005)

Afinal, este país é obcecado por chifrudos e chifrados muito antes de Tião (Murilo Benício) finalmente montar no touro Bandido em América (2005). Não à toa, a maior parte dos brasileiros pode ter dificuldades para realizar operações matemáticas básicas, mas qualquer um é capaz de fazer rapidamente a conta de quantas vezes Arthur Aguiar traiu Mayra Cardi.

Ao todo, foram 16, nenhuma delas nos últimos 12 meses. Ao contrário da coach, nem todos os outros 7,913 bilhões de seres humanos do planeta tiveram a mesma sorte.

Confira os chifres que deram o que falar em 2021:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora digital Viih Tube

Viih Tube: franca ao falar de traição

A 'piranha corna' de Viih Tube

Viih Tube escolheu a dedo as palavras para falar sobre o término com Bruno Magri, depois dos rumores de que havia sido traída pelo ex-namorado enquanto estava confinada no BBB21. "Agora que vocês já sabem que sou uma piranha cornam está tudo bem", escreveu a atriz, em referência também às 46 bocas que beijou durante a Farofa da Gkay.

REPRODUÇÃO/RECORD

O dançarinho Dynho Alves com o chapéu de fazendeiro durante A Fazenda

Dynho Alves: divórcio durante reality

O chifre direto de A Fazenda

MC Mirella não esperou nem Dynho Alves ser eliminado de A Fazenda 13 para assinar a papelada do divórcio. Ela não perdoou a aproximação dentro do jogo entre o companheiro e Sthefane Matos, que chegou a pedir desculpas a funkeira.

"Eu nunca senti nenhuma atração, de verdade, eu nunca citei em momento nenhum que a gente tinha relação de irmãos, mas de amigos", ressaltou a ex-peoa, em entrevista a Lucas Selfie no Link Podcast.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon abraça João Guilherme por trás

Jade Picon e João Guilherme: nada de "hate"

O chifre que não é capaz de opinar

João Guilherme surpreendeu ao comentar os rumores de que Jade Picon teria o traído com Gui Araujo, segundo relato do peão dentro de A Fazenda 13. "Não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é, e quem não foi um dia vai ser", resumiu ele, nas redes sociais.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Lucas Penteado

Lucas Penteado: polêmica em live

O chifre ao vivo no Instagram

Lucas Penteado voltou para os trending topics do Twitter depois de sair do BBB21 ao expor em uma live a suposta traição da noiva Júlia Franhani. Ela negou as acusações de que teria traído o ator com um segurança do prédio em que ele alugava um apartamento, no Rio de Janeiro, e colocou um ponto-final no relacionamento.

REPRODUÇÃO/RECORD

O hipnólogo Pyong Lee no Ilha Record

Pyong Lee: drama antes da estreia do Ilha Record

O chifre machadiano do Ilha Record

A Record já tentava surfar na onda de uma suposta traição de Pyong Lee antes mesmo da estreia do reality Ilha Record. Os rumores sobre o seu envolvimento com Antonella Avellaneda durante o confinamento foram suficientes para causar uma crise no seu casamento com Sammy Lee, que reatou com o hipnólogo após o fim do programa.

A dúvida machadiana não chegou ao fim nem depois que as cenas foram ao ar, e o youtuber se esquivou de uma investida da colega por ser comprometido. A mãe de Jake Lee não viu nada demais e perdoou o companheiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.