Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO COMPLETA

Cotado para 'teste de fidelidade' no BBB22, Arthur Aguiar volta a morar com Mayra

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayra Cardi e Arthur Aguiar sorridentes e abraçados em foto publicada no Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que voltaram a namorar em outubro, passarão a morar juntos de novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 19h24

Um dos cotados para o Camarote do BBB22, Arthur Aguiar voltou a morar com Mayra Cardi. Os dois, que passaram por uma separação turbulenta no ano passado, com as traições do ator expostas, assumiram em outubro que voltaram a namorar. Caso seja confirmado no reality da Globo, o ex-Malhação será submetido a um teste de fidelidade em rede nacional.

Aguiar deixou o apartamento onde morava e se mudou para a mansão de 10 mil metros quadrados da empresária. O anúncio da reconciliação completa foi feito com um vídeo no Instagram, publicado nesta quarta-feira (22).

"Eu e Arthur resolvemos juntar as tralhas, só que nessa casa só tinha eu e meu mundo rosa. Quando eu vim morar aqui era solteira. Resolvemos voltar, e aí como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais! A casa tem 10 mil metros, então calcula o tamanho da minha reforma! Agora que eu estou acabando a reforma, vou mudar? Não vou", explicou a influenciadora.

Ela explicou que montou toda uma estrutura para a filha do casal e que, agora, Arthur Aguiar terá que se adaptar ao local. "Fiz a Cidade da Sophia, a brinquedoteca da Sophia. Não vou mudar mesmo! Por benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui. Depois a gente pensa o que vai fazer. Ele saiu do apartamento dele para ficar no nosso mundo rosa", justificou.

Uma semana após confirmar que havia retomado o casamento com o ex, Mayra disse ao colunista Leo Dias que não vai perdoar novas traições no relacionamento. "Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas", disse ela.

Arthur Aguiar, que participou da Super Dança dos Famosos neste ano, deve começar 2022 confinado no Big Brother Brasil. O reality estreia no próximo dia 17. O ator já até colocou um emoji com um trevo de quatro folhas em seu perfil no Twitter. No universo dos realities, esses símbolos são usados pelas torcidas para declarar apoio aos seus participantes favoritos.

Veja o anúncio sobre os dois voltarem a morar juntos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.