Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODRES DO EX

Mayra Cardi revela que Arthur Aguiar teve mais 15 amantes além de ex-panicat

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Arthur Aguiar sem camisa e Mayra Cardi de toalha

Arthur Aguiar e Mayra Cardi em foto publicada nas redes sociais; coach descobriu 16 amantes do ex

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 10h43

Mayra Cardi revelou que descobriu mais 15 amantes de Arthur Aguiar além de Aricia Silva. A blogueira acredita que o caso do ator com a ex-panicat começou em 2018. Desde que anunciaram o fim do casamento em maio, eles protagonizam uma lavação de roupa suja nas redes sociais. A coach acusou o ex-marido de ser abusivo e afirmou que foi traída várias vezes. "Com certeza não descobri todas", disparou ela.

Mayra acusou o ator de usar seu dinheiro para bancar um dos encontros com Aricia. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela ainda afirmou que Arthur deve ter tido mais de 16 amantes. No entanto, não foram as traições físicas que a deixaram mais chateada. "Eu não admito traições porque não admito mentiras. Ele tinha essa porta aberta", declarou.

"Se perder a confiança, acabou a relação. Se quiser trair, se sentir necessidade de buscar mulher na rua, me avisa que está tudo certo, mas não mente para mim. Foi por causa dessas coisas e, principalmente, por causa das mentiras que me separei", afirmou a ex-BBB. "Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque amizade, cumplicidade, tudo que eu tinha, era mais importante", disse. 

Quando questionada sobre as mentiras de Aguiar, a coach contou sobre a vez em que ligou para o marido de uma das amantes na frente dele. "Eu olhando para cara dele e ele não se expressava, como se fosse a maior mentira da vida. Nunca vi uma atuação tão perfeita", ironizou. "Passei três anos escutando as mesmas mentiras e querendo acreditar que não escolhi errado o pai da minha filha", completou ela.

Relacionamento abusivo

A influenciadora digital explicou que o abuso emocional se deu mais por causa das mentiras de Arthur e promessas de que ele iria se tornar um bom marido. "Ficava naquele looping de querer acreditar que ele ia mudar", desabafou ela.

"Nunca foi meu marido, meu parceiro. Não pedia fidelidade, pedia lealdade, presença, amor. Pedia para que estivesse ali, que ele sentasse a mesa para comer, que ele saísse do telefone, que vivesse nossa vida", declarou.

"Aprendi a viver sozinha mesmo estando casada", afirmou a coach, que explicou que o motivo de não ter saído antes da relação era por amar demais. "Quando você é abusada, ainda assim você se sente responsável", lamentou.

Mayra decidiu abrir o jogo sobre as traições e a verdadeira situação do casamento porque era uma maneira de se libertar e que, apesar de estar muito magoada, é melhor saber a verdade. "Quanto mais eu souber de todas as mentiras, dos desvios de caráter, de todas as vezes que ele falou que não e que era, isso me mantém longe e me faz pensar: 'Não se engana, ele não vai mudar'", assegurou.

A ex-BBB ainda afirmou que teve inúmeras oportunidades de trair Arthur e, mesmo sabendo que era traída, não foi infiel. "Não sou escrota e não traio ninguém", alfinetou. Mayra disse que ainda está muito abalada com tudo o que aconteceu. "Só vou estar curada quando  tirar ele do coração. E espero do fundo da minha alma tirar ele do meu coração", concluiu.

Confira abaixo a entrevista completa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.