Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS EUA

Marco Pigossi assume romance com diretor italiano: 'Chocando zero pessoas'

Reprodução/Instagram

Marco Calvani e Marco Pigossi caminham pela praia de mãos dadas

Marco Calvani e Marco Pigossi de mãos dadas na praia em foto do Instagram do diretor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 22h00

Sempre discreto em sua vida pessoal, Marco Pigossi decidiu publicar uma foto de mãos dadas com o diretor e dramaturgo italiano Marco Calvani. A imagem, inicialmente postada pelo próprio Calvani, foi compartilhada pelo brasileiro. "Chocando um total de zero pessoas", escreveu ele, que sempre foi alvo de rumores sobre sua orientação sexual.

Na imagem inicial postada por Calvani, o italiano tinha colocado como legenda "Grato por isso", uma referência ao Dia de Ação de Graças, celebrado nesta quinta (25) nos Estados Unidos. "Sempre", respondeu o brasileiro.

Não é o primeiro registro de Pigossi no Instagram de Calvani. Há 35 semanas, o italiano já tinha compartilhado uma foto dos dois surfando juntos, sem camisa, com um coração --a imagem está nos destaques do perfil do diretor.

Os dois Marcos vivem nos Estados Unidos: o brasileiro foi para Los Angeles tentar carreira internacional, e emplacou trabalhos na Netflix na produção australiana Tidelands (2018) e na espanhola Alto Mar (2019-2020). Pigossi também protagoniza a brasileira Cidade Invisível, já renovada para um segundo ano pela plataforma.

Imagem compartilhada por Pigossi no Instagram

Ele deixou a Globo de vez no início de 2018, após gravar sua participação em Onde Nascem os Fortes. Prometeu que ia estudar atuação em Londres, mas acabou acertando as atuações no streaming, e se mudou para Hollywood.

Já Marco Calvani começou a carreira como ator na Itália ainda adolescente, mas migrou para trás das câmeras e começou a escrever peças em 2002.

Ele também dirigiu dois curtas: The View From Up Here (2017) e A Better Half, ainda em pós-produção.

Confira o registro publicado por Calvani e compartilhado por Pigossi:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.