Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA

Mayra Cardi diz que se arrependeu de escancarar traições de Arthur Aguiar

Reprodução/YouTube

Mayra Cardi de vestido decotado no jardim de sua casa, em entrevista a Leo Dias

Mayra Cardi deu detalhes de como conseguiu perdoar Arthur Aguiar pelas inúmeras traições

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 13h12

Mayra Cardi abriu o jogo mais uma vez sobre o rompimento com Arthur Aguiar e admitiu que se arrependeu de escancarar as traições cometidas pelo ele na época em que foram casados. Isso porque a analista comportamental afirmou que o escândalo dos casos extraconjugais do ator refletiu na sua carreira profissional.

Porém, em entrevista a Leo Dias, no programa Tô na Pan, da Jovem Pan, a empresária disse que o sentimento de culpa passou rapidamente. "Não bateu uma culpa? Quando você viu o mundo fazendo chacota, atacando... E aquela imagem de príncipe encantado quebrada?", perguntou o jornalista.

"Bateu, lógico! Cheguei a me arrepender, mas graças a Deus as minhas amigas berraram várias vezes para eu voltar. Me arrependi pelo alastre que eu causei indiretamente, porque não foi proposital, na vida profissional dele", declarou.

A ex-BBB destacou que, apesar disso, o próprio músico aprovou a atitude dela de revelar a todos o que acontecia no relacionamento abusivo.

"Logo não me arrependi mais, porque agora ele mesmo me agradece. Se eu não tivesse feito dessa forma, eu não estaria livre desta prisão, nem ele. Estaríamos os dois doentes ainda. Eu, presa em um relacionamento, e ele, casado comigo e com todo mundo", completou.

Mayra revelou também que precisava ouvir um pedido de desculpas do ex para conseguir se libertar do trauma.

"Eu só queria que ele falasse: 'Errei, me desculpa'. E quanto mais vinham justificativas, mais magoada eu ficava. Mas a gente se encontrou, depois de tudo isso, porque eu pedi pela minha filha. E nesse encontro rolou o pedido de desculpas. Eu desenhei para ele tudo o que aconteceu, e ele me pediu desculpas item por item. Achei uma empatia que eu nunca vi nele antes", contou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar ficaram casados de 2017 a maio de 2020. Os dois são pais de Sophia, de um ano.

Confira a entrevista completa abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.