Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO COMPETIR?

Diogo Nogueira 'humilha' romantismo de Mion com presente para Paolla Oliveira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo Nogueira segura o microfone; ele tem um bigode cheio

Diogo Nogueira em participação no Sobe o Som deste sábado (11), no Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 18h39

Uma das atrações musicais do quadro Sobe o Som deste sábado (11), Diogo Nogueira deixou Marcos Mion e Lucio Mauro Filho sem graça após uma demonstração de amor feita para Paolla Oliveira. O apresentador do Caldeirão e o ator brincaram que não têm como competir com o sambista, que escreveu uma música para a namorada famosa. "Coitado de mim", lamentou Mion.

Revelado como o artista secreto da vez, Diogo tomou o palco para cantar a música Pé na Areia. Encerrada a apresentação, Mion perguntou sobre Flor de Caña, canção que ele fez para Paolla. "Você fez uma música muito bonita para a sua digníssima", começou o apresentador.

"Sim, eu tinha acabado de fazer uma viagem para a Nicarágua, e aí eu fiquei com essa coisa na cabeça de fazer uma canção para ela. Quando eu voltei, cheguei no Rio, comecei a ter as ideias, chamei dois grandes amigos, que são o Rodrigo Leite e o Cauique, e a música começou a sair", lembrou Nogueira.

O músico confessou que teve de encarar um perrengue inesperado para manter o presente como uma surpresa. "Todas as vezes que a gente trocava as ideias por mensagem, ela estava do meu lado, então eu tinha que inventar sempre uma história: 'Peraí que eu preciso só falar um negócio rapidinho aqui'", contou, aos risos.

"Eu fiquei uns dois dias fazendo a canção junto com os meninos, e aí eu cheguei pra ela e falei: 'Olha, eu tenho um presente pra você'", finalizou o sambista, que conquistou a torcida do público para formar família com Paolla e ter filhos o mais rápido possível.

Depois de cantar Flor de Caña no Caldeirão, Diogo foi confrontado por um momento sincerão de Mion. "Meu Deus, coitado de mim quando eu chegar com presente pra minha mulher depois desse que você fez, meu querido. Derrubou nós, né, Lucinho?", provocou o substituto de Luciano Huck.

"Melhor levar logo o Diogo. Falar: 'Amor, olha aqui, ele vai ficar aqui cantando. Mas não olha para ele, não. Não olha para esse olho, não olha para esse bigode!'", brincou Lucio Mauro Filho, que comanda a banda do quadro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.