Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM DEZEMBRO

Homem-Aranha 3: Marvel frustra fãs e lança trailer sem reunião de heróis; vídeo

Divulgação/Marvel Studios

Cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa; novo filme da Marvel estreia em dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 22h35

A Sony Pictures e a Marvel divulgaram nesta terça-feira (16) o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e frustraram milhões de fãs que aguardavam ver a histórica reunião entre as três versões do herói, vividas por Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Sem os astros, o destaque ficou para os vilões do longa.

A prévia deu mais detalhes da batalha entre o Aranha vivido por Holland contra vilões introduzidos nos filmes protagonizados por Maguire e Garfield. Entre eles, estão Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Homem de Areia (Thomas Haden Church) e Electro (Jamie Foxx)

O retorno dos antagonistas só foi possível com a introdução do multiverso no MCU. As séries Loki e WandaVision (2021) já indicavam a união de diferentes dimensões da Marvel, mas o novo longa do herói aracnídeo abre as portas para outras possíveis participações especiais, como a de Venom (Tom Hardy), que agora também está interligado com a versão do Homem-Aranha de Tom Holland.

Lançado em agosto deste ano, o primeiro trailer do filme superou a prévia de Vingadores: Ultimato (2019) e bateu o recorde mundial de mais visto da história em apenas 24 horas. Foram 355,5 milhões de visualizações, contra 289 milhões do longa que reuniu quase todos os heróis da Marvel.

Dos atores que fazem parte da trilogia de filmes estrelada por Tom Holland, retornam Zendaya (MJ), Marisa Tomei (tia May), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned), Angourie Rice (Betty Brant) e Tony Revolori (Flash). Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Benedict Wong (Wong) também estão confirmados no longa.

De acordo com a sinopse oficial de Sem Volta para Casa, Peter Parker (Holland) teve sua identidade revelada para o mundo inteiro. Para acabar com a exposição de sua vida e de seus amigos, o Cabeça de Teia precisa tomar uma decisão drástica.

O jovem, então, recorre ao Doutor Estranho (Cumberbatch). O mago decide fazer um feitiço para todos esquecerem que o protagonista é o Homem-Aranha. Mas, de alguma forma, esse encantamento interfere na estabilidade do espaço-tempo.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro. Assista ao novo trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.