Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL OU NÃO?

Maitê Proença 'saboneta' sobre romance com Adriana Calcanhoto: 'Única'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Adriana Calcanhoto e Maitê Proença em foto publicada no Instagram

Adriana Calcanhoto e Maitê Proença em foto no Instagram; atriz desconversou sobre romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 18h04

Em meio a rumores de que está vivendo um romance com Adriana Calcanhoto, Maitê Proença "sabonetou" (escapou) ao ser questionada sobre o assunto e não deixou claro se está ou não em um relacionamento com a cantora. "Adriana é adorável, única", ressaltou a atriz.

Maitê foi questionada durante uma entrevista à revista 29 Horas. "E o coração? Em março, você escreveu que buscava um amor, alguém que soubesse velejar, e hoje está feliz ao lado da cantora e compositora Adriana Calcanhoto. Que ventos trouxeram esse novo amor?", perguntou a repórter.

"Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia [da Covid-19], sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel", despistou a artista.

Em maio, a estrela de novelas da Globo surgiu cantando a música Âmbar em um vídeo. Nas imagens, ela aparece ao lado de Zé Maurício Machline e quem estaria gravando seria Adriana, que também é a autora da canção. 

Os três amigos teriam passado uns dias na mansão do empresário em frente ao mar em Mambucaba, em Angra dos Reis (RJ), onde teria se iniciado a relação.

Filha do militar Augusto Carlos Eduardo da Rocha Monteiro Gallo, morto suicidado em 1989, Maitê Proença Gallo, 64 anos, recebe uma pensão referente à aposentadoria do pai, que trabalhava como desembargador. A ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro tem direito à pensão porque nunca se casou no papel.

Zé Maurício já namorou Maitê anos atrás e teria sido o cupido para o namoro. Foi na ocasião que ele postou uma foto ao lado do novo casal, o único registro público das duas juntas. Confira a publicação no Instagram do apresentador: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.