Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são flagrados juntos no Rio de Janeiro; fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em publicidade para o Instagram

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em publicações no Instagram; atriz e cantor flagrados juntos no RJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 18h39

Paolla Oliveira, 39 anos, e Diogo Nogueira, 40 anos, foram flagrados juntos no Rio de Janeiro neste domingo (27). A atriz e o sambista circularam em uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste, pela manhã. As fotos foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, nesta tarde.

Nos cliques divulgados pelo jornalista, Paolla e Nogueira aparecem juntos na fila do caixa do estabelecimento. Ambos surgiram com máscaras no rosto, de acordo com a lei que obriga o uso da proteção facial durante a pandemia da Covid-19.

Nas redes sociais, o flagra levantou rumores de que um novo casal surgiu no mundo das celebridades. Paolla está solteira desde o término do namoro com Douglas Maluf, em abril. Nogueira, por sua vez, se separou da advogada Jéssica Vianna em fevereiro. Veja as fotos abaixo:

reprodução/metrópoles/leo dias

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira juntos no RJ

A empresária da atriz declarou que "não irá comentar a foto". O Notícias da TV entrou em contato com o escritório do músico, mas não teve retorno até o momento.

Veja publicação de Leo Dias no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.