Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELACIONAMENTO IOIÔ

Mayra Cardi tira sarro de si mesma ao voltar com Arthur Aguiar: 'Vergonha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar e Mayra Cardi sorriem em foto publicada no Instagram

Arthur Aguiar e Mayra Cardi em foto publicada no Instagram; casal retomou romance de novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 9h05

Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmaram a volta do relacionamento na noite de quarta-feira (20). O casal publicou vídeos nas redes sociais em que aparecem aos beijos. "Vergonha coletiva", escreveu a coach fitness na legenda da publicação.

A influenciadora digital debochou da situação, já que foi muito criticada por ter voltado com o ator anteriormente mesmo depois de ter descoberto várias traições. "Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva", afirmou ela.

A mãe de Sophia, de três anos, postou no Instagram o vídeo beijando o rapaz ao som da música Facas, da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo em parceria com Bruno & Marrone.

"Você com raiva, me atacando, e eu só com um beijo dou o troco. Cê sabe que a gente não tem moral pra viver longe um do outro", diz um trecho da letra. "Como se duas facas se riscassem procurando o corte, são dois corações disputando quem é o mais forte", continua a canção, que embalou o beijaço da blogueira com o artista.

Arthur também publicou um vídeo aos beijos com a influenciadora, mas usou como tema a música Para de Brincar Comigo, de autoria própria. "Para de brincar comigo. Você sabe bem, fala que me quer também, mas pra todo mundo você finge que eu não sou ninguém", declama ele na letra.

Confira as postagens:

Vai e volta

Em março, Mayra já tinha retomado seu casamento com Arthur Aguiar. No entanto, alguns dias depois, ela postou um vídeo no qual revelava que o relacionamento tinha acabado mais uma vez. A coach fitness explicou que recebeu uma resposta de Deus e entendeu que ela deveria deixar o ator ir para ser livre. "Eu não confio na minha percepção sobre ele", desabafou em abril.

Mayra e Arthur se casaram em 2017. O relacionamento do ator e da influenciadora digital havia chegado ao fim pela primeira vez em maio de 2020. O rompimento dos dois virou uma novela devido à maneira como a ex-BBB revelou a separação.

A blogueira afirmou que foi traída pelo companheiro muitas vezes e que ele era abusivo com ela. Arthur, por sua vez, negou as acusações, mas depois acabou admitindo que errou com a então mulher.

Um ano após a confusão, o ator contou sobre sua conversão à religião evangélica e afirmou que o "encontro com Deus" o salvou das armadilhas mundanas. O artista avaliou que a pulada de cerca foi importante para sua transformação como ser humano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.