Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Paolla Oliveira assume namoro com Diogo Nogueira e acompanha show do cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diogo Nogueira beija a bochecha de Paolla Oliveira, que está toda sorridente

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira nos bastidores do show do sambista na sexta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 7h22

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o namoro na noite de sexta-feira (23). A atriz de 39 anos acompanhou uma apresentação do cantor em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Ela foi fotografada com o sambista nos bastidores e ainda apareceu no canto do palco.

"Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho", declarou o novo casal ao site Hugo Gloss. O artista de 40 anos se apresentou no Vivo Rio em um show com público reduzido, já que o local opera com menor capacidade por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19.

A funcionária da Globo foi fotografada com um casaco vermelho no estacionamento da casa de shows e também no canto do palco, de onde acompanhou a apresentação do amado. A imagem do casal nos bastidores também foi publicada pelo jornalista Hugo Gloss.

Paolla e Nogueira foram flagrados juntos pela primeira vez em 27 de junho. Os dois foram vistos na fila do caixa de uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. As fotos foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

DELSON SILVA/AGNEWS

Paolla acompanhou o show de Nogueira

Depois do flagra, a artista ainda deu indícios do romance com o cantor nas redes sociais. Ela fez uma postagem no último dia 10 indicando uma música de Nogueira para os seguidores.

No domingo passado (18), Tiago Leifert brincou com a loira sobre o romance com o sambista durante a Super Dança dos Famosos. "Nossa, você está feliz, alegre, com uma luz diferente", provocou o jornalista, que se assumiu "fofoqueiro".

Paolla estava solteira desde o fim do relacionamento com o coach Douglas Maluf em abril. Já o cantor se separou da advogada Jéssica Vianna em fevereiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.