Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGRAÇADINHO

Tiago Leifert incorpora a 'quinta série' após Paolla Oliveira dedicar dança a 'furacão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago olha para baixo, está sorrindo e segura um microfone; ele veste camiseta cinza e está na frente de um fundo azul e rosa; Paolla veste um vestido preto com detalhes pratas e está segurando um microfone

Tiago Leifert e Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos deste domingo (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 19h36

Paolla Oliveira conquistou o júri da Super Dança dos Famosos após arrasar no tango ao lado de Leandro Azevedo neste domingo (15). A atriz dedicou sua performance para o "furacão", referindo-se ao namorado, Diogo Nogueira. Tiago Leifert não perdeu a chance de zoar a veterana: "Hum! Meu furacão", brincou o apresentador. 

Depois de receber todas as notas máximas do júri, Paolla apareceu emotiva ao falar sobre seu padrinho. "Hoje é um dia especial porque eu tô dançando para uma pessoa especial, que está doente: o meu padrinho, eu espero que ele saia dessa e possa ver a gente de novo". 

Em seguida, sem citar o nome de Diogo, a loira declarou seu desempenho na pista ao amado. "E a minha dança também é para um outro [homem] muito especial, que é o meu furacão. Um beijo", disse ela. 

Sem perder a piada, Leifert começou a zoar a artista. "Hum. Depois eu vou querer saber disso aí melhor, hein? Hum, meu furacão", brincou ele. 

Paolla e Diogo assumiram o relacionamento no mês passado. A atriz foi flagrada em um show do cantor no Rio de Janeiro. Ao site Hugo Gloss, os dois comentaram sobre o momento de paixão que estão vivendo. "Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho."

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.