Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANCE DE GANHAR?

De barraco a casal: 5 provas de que Raissa merece estar na final de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa, de cabelo solto e boné azul, durante a formação da roça em A Fazenda 12

Salva de sua terceira roça, Raissa Barbosa vem ganhando cada vez mais força em A Fazenda 12

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 7h15

Salva de sua terceira roça, Raissa Barbosa tem ganhado cada vez mais força em A Fazenda 12. Por seu posicionamento forte, relacionamentos de altos e baixos e barracos, a vice-miss Bumbum chegou a ser comparada com Andressa Urach, participante da sexta temporada do reality rural que é lembrada até hoje por ter causado muito.

A modelo já jogou água --e outras coisas-- em seus rivais, beijou na boca, ficou bêbada, destruiu partes da casa e competiu em diversas provas com agilidade e força, surpreendendo até mesmo Marcos Mion. Além disso, Raissa não tem medo de falar o que pensa e não entra em conflito com seus próprios posicionamentos.

A vice-miss Bumbum ainda conquistou a empatia de boa parte do público ao ter que lidar com a síndrome de Borderline, um transtorno mental que altera o humor e a deixa com uma fúria extrema. Por causa da condição da modelo, outros participantes já acreditaram que ela estaria atuando e acabaram a deixando de lado.

Confira abaixo cinco provas de que a participação de Raissa é digna de sobreviver até a final de A Fazenda 12:

Barracos memoráveis

Água, creme hidratante e espuma de barbear já se tornaram armas nas mãos de Raissa, que se revoltou ao ser alvo de duas votações combinadas. A modelo ainda bateu boca com Carol Narizinho, Luiza Ambiel e foi alvo de uma armação de MC Mirella para perder a paciência e ser expulsa do reality.

Casal com enredo

Raissa deixou claro seu interesse por Lucas Selfie desde a primeira semana. O primeiro beijo, no entanto, só rolou depois que os dois se desentenderam e passaram dias sem se falar. A situação se repetiu diversas vezes, com declarações de amor e ódio, fazendo com que eles formassem um casal ativo e interessante, em vez de um casal grudento e cansativo. 

Sem medo de seguidores

Ao contrário de muitos dos participantes, Raissa não se intimida com a quantidade de fãs que Biel e Mirella possuem nas redes sociais. A modelo já discutiu com a funkeira e puxou Biel para a própria roça, afirmando que não tinha medo de sua popularidade. 

Sem sabonetagem

A modelo não foge de nenhuma situação comprometedora, principalmente, das perguntas de Mion. Sem enrolação, sem "voto por amor" e sem desculpa esfarrapada, Raissa faz questão de esclarecer suas opiniões e não se contradiz em seus posicionamentos. Um exemplo é a relação com Biel, um de seus maiores desafetos na casa.

Ela se joga em tudo

Raissa já mostrou que daria até a última gota de sangue para vencer as competições do reality rural. Primeira mulher a ganhar a prova de fogo, a modelo se joga nas atividades sem medo de se machucar e tem uma força capaz de impressionar todos os homens confinados. Além disso, a vice-miss Bumbum sempre se acaba de tanto dançar nas as festas, mesmo quando não fica bêbada, e sem descer do salto.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.