Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE CRESCENDO

A Fazenda 12: Lipe elogia autocontrole de Raissa e tira dúvidas sobre Borderline

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro sentados na área dos animais em A Fazenda 12

Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa conversam em A Fazenda 12; ex-MTV elogiou postura da modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 9h39

Lipe Ribeiro elogiou o autocontrole que Raissa Barbosa teve durante o barraco que MC Mirella armou em A Fazenda 12 na madrugada de quarta-feira (28). O ex-MTV se dispôs a apoiá-la e perguntou como começam suas crises decorrentes da transtorno de personalidade Borderline. "Tu foi muito bem ontem, se controlou legal", apontou.

"Só eu sei o quanto me controlei, fico com uma raiva que não cabe em mim", afirmou a vice-miss bumbum, que até lamentou o fato de não poder quebrar mais nada no confinamento. "É do nada, né?", questionou Lipe. "É alguma coisa que alguém fala que dá o gatilho. O de ontem foi ela [Mirella] me chamar de surtada", explicou Raissa.

Os dois estão na baia com Mirella. Para evitar uma nova provocação da funkeira, o namorado de Yá Burihan chamou a modelo para conversar do lado de fora, enquanto esperavam a cantora pegar no sono. Raissa, então, contou quais foram as críticas que recebeu durante a discussão com a ex-amiga.

"Falou que eu estava do lado das pessoas que já tinham votado em mim", relatou. "As coisas aqui mudam", apontou Ribeiro. "Quando tudo aconteceu, eu senti que era uma amizade por conveniência", desabafou Raissa.

Durante as últimas discussões entre as duas, o ex-MTV apontou maldade por parte de Mirella. "Ficavam falando para soltar ela, provocando até o limite. É muito feio, muita maldade isso", declarou ele.

Confira abaixo um trecho da conversa:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.