Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NONO ELIMINADO

Estrategista e causador do caos, Lucas Selfie é eliminado de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Selfie com boné verde, camisa bege e camiseta branca

Lucas Selfie no banco da roça; ex-Pânico foi derrotado por Jojo Todynho e Raissa Barbosa em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 0h28

Lucas Selfie não suportou o favoritismo de Jojo Todynho e Raissa Barbosa, e foi eliminado de A Fazenda 12 na madrugada desta sexta-feira (13). Causador das maiores reviravoltas do jogo e estrategista de mão cheia, o ex-Pânico fez um jogo solitário e chegou até a nona semana com poucos aliados.

Ele recebeu apenas 26,45% dos votos do público, contra 33,97% da vice-Miss Bumbum 2017, e 39,58% da funkeira.

A roça desta semana não bateu recorde de participação, mas mobilizou muitos fãs do reality show, que registraram 534.738.421 votos no site oficial.

Ele conseguiu passar por todas as roças da temporada sem tomar um voto sequer. Acabou sentando no banquinho da berlinda pelo voto de Mateus Carrieri, que foi o mais indicado pelos outros moradores e teve que escolher um dos moradores do celeiro. 

Para piorar sua situação na semana, foi vetado por Jakelyne Oliveira a participar da prova do fazendeiro, que rendeu à Miss Brasil 2013 o chapéu da liderança pela terceira vez na temporada.

Lucas foi um dos protagonistas de A Fazenda 12. No geral, manteve um bom relacionamento com todos os peões que passaram pelo confinamento, mas não se apegou a quase ninguém. Somente Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro pertenciam a sua zona de segurança, tanto que beneficiou e protegeu os amigos por diversas vezes no jogo.

Nas dinâmicas da casa, ele sempre optou por situações em que o caos era instaurado, tudo em prol do entretenimento. Sua experiência como produtor do extinto Pânico na Band o fizeram tomar gosto pelo caos e ele não poupou os amigos de viverem fortes emoções nas roças, promovendo reviravoltas todas as vezes em que era beneficiado com os poderes especiais concedidos pela direção.

Sua saída já era prevista pelos leitores do Notícias da TV, que preferiram as permanências de Jojo e de Raissa. Agora que Selfie saiu do jogo, A Fazenda 12 perde o jogador mais destemido e capaz de gerar conteúdos interessantes no confinamento. Ainda restam 11 peões disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Punição como herança

Assim que Raissa voltou para a sede, Lucas quebrou uma das regras e retornou para a área da piscina para receber os abraços dos amigos que deixou no confinamento. Como nesta temporada os ninjas (assistentes da produção) foram vetados por conta dos protocolos contra o novo coronavírus, não houve quem segurasse o eliminado.

Antes de encerrar o programa, Marcos Mion avisou o eliminado que seu ato provocou uma punição aos participantes que ficaram no jogo. "Deixo essa punição como herança para eles", disse, aos risos.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?