Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULA SANTOS

Bailarina do Faustão dedura ator da Dança dos Famosos: 'Queria relaxar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

André Gonçalves ao lado de Paula Santos no Domingão do dia 8; ambos com roupas com estampa de onça, ele sério e ela sorrindo

André Gonçalves ao lado de Paula Santos no Domingão do último dia 8; bailarina é durona com o ator

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 7h10

Paula Santos é uma professora daquelas rígidas, que não dá moleza. Que o diga André Gonçalves, aluno dela na Dança dos Famosos. Juntos, os dois conquistaram a liderança do time masculino no quadro do Domingão do Faustão, mas a bailarina já avisou o ator que não pegará leve nos ensaios.

"O André quis dar uma relaxada agora que estamos com a liderança. Dei uma bronca nele e disse que não existe relaxar agora que conseguimos uma boa colocação. Muito pelo contrário, todos os olhos estão voltados para os líderes. A expectativa sobre quem está na liderança é maior, por isso não queremos tirar o pé do acelerador. Vamos continuar trabalhando duro, principalmente porque os próximos ritmos serão ainda mais desafiadores!", declara Paula.

Ainda assim, ela elogia o parceiro de dança. Quando os dois se conheceram, Gonçalves disse à bailarina que nunca havia dançado bem na vida, mas agora ela considera que ele está se jogando na proposta e que tem um "corpo superdisponível".

Competitiva, Paula diz que não gosta de perder nem partida de par ou ímpar e que está empolgada para seguir na dança, mesmo neste momento tão conturbado, em que a pandemia atinge competidores do quadro.

"O desafio é em dobro, né? A gente precisa tomar cuidado por nós e pelos outros. Então, tem sido um desafio enorme me manter criativa na quarentena. Meu trabalho depende muito de inspiração e criatividade, e encontrar esse momento durante a quarentena tem sido bem difícil. Mas estamos nos adaptando a cada semana e mantendo o nível do nosso trabalho", afirma.

Paula entrou para o elenco do Domingão do Faustão inicialmente como bailaria do Show dos Famosos. O quadro tem um corpo de baile independente, só para as apresentações superproduzidas dos artistas. Ela ficou dois anos no Show dos Famosos até passar num teste para ser contratada como bailarina do primeiro time do Domingão.

"Entrar pro balé do Faustão não é tão fácil quanto as pessoas imaginam, e se manter é mais difícil ainda. Ficar em evidência no meio de 40 mulheres incríveis, lindas, elegantes, saradas... É de longe, umas das tarefas mais complicadas que já passei", confessa ao Notícias da TV.

Apesar de estar agora em alta no programa (para as bailarinas, o maior sinal de prestígio é serem convocadas para a Dança dos Famosos), Paula não quer cantar vitória antes da hora.

"É uma competição e tudo pode acontecer. Todos ali têm chances de vencer e são grandes concorrentes. Mas estou na competição pra ganhar. Por isso, procuro melhorar a cada semana a nossa apresentação e levar alguma coisa diferente pro palco", conclui.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.