Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APELIDOS OFENSIVOS

Victória troca o nome de Raissa em A Fazenda 12: 'Louca, coisa, estranha'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Victória Villarim na área externa de A Fazenda 12

Victória Villarim em A Fazenda 12; bailarina disparou adjetivos ofensivos contra Raissa Barbosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 8h49

Após a eliminação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12, Victória Villarim ficou com raiva da comemoração de Raissa Barbosa e avisou que não consegue mais pronunciar o nome dela. "A estranha, a coisa, o negócio, a maluca", disparou a ex de Eduardo Costa. "A carniça", completou Biel.

Victória estava discutindo sobre as funções da semana com Juliano Ceglia, Biel e MC Mirella. "Não tem que deixar ela com bicho, não. Tem que colocar ela para fazer a limpeza", opinou a dançarina. O quarteto ficou com raiva da vice-miss bumbum e passou a planejar sua saída, seja por votação ou por expulsão.

Mais cedo, Juliano chamou Raissa de "bostinha" e afirmou que seu voto de fazendeiro seria nela. "Vocês viram ela comemorando [a volta de Mateus Carrieri]? Desnecessária, gritando", apontou Mirella, apesar de todos os outros também terem comemorado e gritado.

"A Raissa pode fazer besteira e ser expulsa, ela é influenciável. Melhor ir em alguém que influencia", pontuou Biel. "Quer ficar sem tomar remédio para quebrar as coisas porque sabe que o público gostou", analisou Victória.

"Por isso que ela é uma fudida, por isso não tem as coisas. É uma ingrata, nojenta", disparou Mirella. "Ela é uma idiota. Eu tenho até medo de queimar o meu voto em uma pessoa tão ridícula", completou Ceglia.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.