Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCOU

A Fazenda 12: MC Mirella passa dos limites, e Jojo Todynho segura Raissa

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Jojo Todynho segurando Raissa Barbosa durante discussão com MC Mirella em A Fazenda 12

Jojo Todynho segura Raissa Barbosa durante discussão com MC Mirella em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 15h07
Atualizado em 21/10/2020 - 19h09

MC Mirella cumpriu o que prometeu e provocou Raissa Barbosa ao chamá-la de louca em A Fazenda 12. Luiza Ambiel e Victória Villarim se juntaram para gritar com a vice-Miss Bumbum 2017, que perdeu a paciência e precisou ser contida por Jojo Todynho para não surtar e provocar a própria expulsão.

Durante a conversa convocada pela musa da Banheira do Gugu, na qual ela acusou Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira de traição, também foi mencionada a votação da noite anterior. Luiza, Lipe, Jakelyne e Biel deram suas versões sem serem interrompidos e conseguiram se entender.

Na hora que Raissa tentou se defender, no entanto, Mirella a interrompeu, começou a gritar e não a deixou falar. A modelo perdeu a linha ao ser chamada de louca, adjetivo que os confinados sabem que a ofende por sofrer com a síndrome de Borderline.

Quando a cantora se exaltou, Luiza tentou segurá-la. "Me solta, me solta!", berrou Mirella, se soltando do abraço da atriz e indo para cima de Raissa.

"Não me chama de louca! Não me chama de louca!", pediu Raissa, gritando, enquanto era segurada por Jojo. Mariano e Jakelyne tentaram apartar a briga, mas Victória e Luiza se juntaram para gritar com a modelo, fazendo-a sair do sério ainda mais.

"Você está errada, para de falar!", berrou Victória. "Por que você não salvou a Mirella ontem? Era o nosso combinado!", cobrou Luiza, enquanto Raissa tentava explicar que Mirella não estava mais falando com ela.

O barraco acabou quando Jojo levou Raissa para dentro da casa. O público do PlayPlus pôde ouvir os gritos da modelo enquanto Mirella conversava com o restante dos peões na área externa. 

Minutos depois, Lucas Selfie criticou a postura da morena no confinamento. "Todo mundo tem dó, que ela é a doidinha, surtadinha, chora, dá show, quebra coisa. Mas, de coitada, não tem nada", disse o youtuber para Mariano e Lipe.

Falta de remédios

Em seguida, o fazendeiro da semana afirmou que Raissa não quis tomar os remédios do tratamento contra a síndrome de Borderline, por vergonha dos participantes a chamarem de "doida".

"Eu fui lá agora [com a produção], porque chamou ela [Raissa] para tomar o remédio. Ela tava lá: 'Não, não quero tomar porque não quero que me chamem de doida, não quero ficar falando que tomo remédio'. A palavra-chave, o gatilho dela, é quando chamam de doida, maluca", comentou o sertanejo.

Notícias da TV entrou em contato com a Record para obter informações sobre o tratamento da peoa após a discussão desta tarde, mas não obteve retorno até a publicação do texto.

Confira as cenas da briga:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.