Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE TAPAS E BEIJOS

A Fazenda 12: Após barraco, Selfie e Raissa trocam carícia, e peões pedem beijo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa e Lucas Selfie conversando na frente da baia

Raissa Barbosa e Lucas Selfie se resolvem e trocam carinhos na baia em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 9h02

Raissa Barbosa e Lucas Selfie resolveram colocar panos quentes em seus desentendimentos em A Fazenda 12. Ao esclarecerem os motivos que os levaram a discutir, eles começaram a trocar carícias e abraços na frente da baia. Os peões que estavam na casa da árvore observaram a interação e começaram a pedir para se beijarem de uma vez.

Os dois aproveitaram que estavam presos um com o outro na baia para conversar de forma madura. Raissa explicou que não gostou da forma como Lucas falou com ela quando estava bêbado após a festa de sexta (18) e perdeu a paciência todas as vezes que ele abriu a boca desde então.

A vice-miss bumbum chegou a dizer que teve vontade de jogar água nele, assim como fez com Biel e Lipe Ribeiro. Ao ouvir isso, Selfie ameaçou jogar cocô de vaca nela enquanto dormia. "Se você jogasse merda em mim, eu ia fazer você engolir. Podia ser expulsa, mas você ia comer toda a merda da vaca", assegurou a modelo.

Os dois então começaram a rir, e o ex-Pânico admitiu que tinha vontade de beijá-la. Raissa reagiu com timidez, mas começou a cheirá-lo. "Esse menino passou perfume, ele está cheiroso", gritou ela, ao perceber que alguns peões estavam observando eles da casa da árvore. "Você está cheiroso, sai daqui!", brincou.

A intimidade entre eles voltou com tanta intensidade, que Raissa soltou um arroto na cara de Lucas. "Quebrou o clima", resmungou ele, que em seguida, soltou um pum ao lado da modelo e a fez sair correndo. "Meu Deus, ele peidou!", gritou ela.

"Eu não entendo vocês dois", resmungou Stéfani Bays, do alto da casinha. "Beija na boca logo, caralho!", ordenou Jojo Todynho. "Parecem dois adolescentes", completou a funkeira.

Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.