Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABENÇOADOS POR JOJO

A Fazenda 12: Raissa e Lucas Selfie 'se casam' e planejam noite de sexo

REPRODUÇÃO/RECORD

Jojo (de costas) fazendo a cerimônia de casamento entre Raissa Barbosa e Lucas Selfie em A Fazenda 12, da Record

Jojo (de costas) fez a cerimônia de casamento entre Raissa Barbosa e Lucas Selfie nesta segunda (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 16h11

Jojo Todynho interpretou um padre e fez uma cerimônia de casamento entre Raissa Barbosa e Lucas Selfie em A Fazenda 12 nesta segunda-feira (2). Os votos foram feitos na sala e, após a celebração de mentirinha, a funkeira prometeu que a casa deixaria que o casal tivesse um tempo no reservado para uma noite de sexo. "Vamos hoje?", questionou o ex-Pânico.

Depois de se arrumar e colocar uma roupa toda branca para a festa que uma das patrocinadoras do programa organizou para o fim da tarde, Raissa pegou um buquê de flores. As amigas da modelo chamaram Lucas e todos se reuniram na sala para o casório.

"Estamos iniciando o matrimônio entre Lucas Selfie e Raissa Hulk. Lucas, você promete fazê-la feliz, mesmo com todas as coças, quebra-quebra, enforca-enforca e nas horas da bebida até os últimos dias da sua vida?", perguntou Jojo. "Tem que responder agora?", brincou ele. "Eu prometo", disse.

"Raissa, você promete ser fiel mesmo com vontade de corneá-lo?", soltou a funkeira. "Eu não faria uma coisa dessas", rebateu a modelo, sorrindo. "Você promete não sufocá-lo, mesmo ele sendo complexado e problemártico, e estar com ele até os últimos da sua vida?", questionou a mestre de cerimônia. "Sim", respondeu Raissa.

Nesse momento, Tays Reis chegou com as alianças de mentirinha, os dois colocaram e trocaram um beijo de língua no meio da sala, para a alegria dos outros confinados.

"Lucas, nós aceitamos tomar punição e dar uma noite pra vocês no reservado", disse Jojo. "Êeeeee", gritou o casal. "Vamos hoje?", perguntou o repórter. "Vou jogar o buquê", despistou Raissa. Assista ao casamento de mentirinha abaixo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.