Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÃO NA ROÇA

Quem deve sair de A Fazenda 12: Biel, Juliano, Raissa ou Rodrigo? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel, Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes na roça de A Fazenda

Biel, Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na terceira roça de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 0h15

Biel, Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na terceira roça de A Fazenda 12, que se estendeu até a madrugada desta quarta-feira (30). Em uma votação repleta de brigas e reviravoltas, os peões agora enfrentarão a prova do fazendeiro para tentar escapar do voto do público. Quem você quer que seja eliminado do reality da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Embora tenha feito as pazes com Rodrigo, Carol Narizinho manteve a mágoa pela indicação à roça na semana passada e pagou na mesma moeda, colocando o modelo na zona de perigo. Ela justificou o voto apontando a falta de colaboração do rapaz nas tarefas domésticas.

"Ela não ouviu o que você disse, Mion, de honrar o chapéu que conquistou. Fez o inverso do que se espera de um fazendeiro. Conseguiu a posição que todos almejam, mas não entendeu que é para manter a casa em ordem. Espera-se que seja um exemplo", disse Rodrigo, atacando a fazendeira da semana.

Antes da votação aberta, Lucas Selfie ganhou de Lipe Ribeiro o cartão vermelho do poder da chama e teve que escolher duas pessoas para não participar da rodada, e outras duas para ter votar duas vezes. Ele decidiu escolher a si mesmo e ao ex-MTV para ficarem de fora da troca de alfinetadas da noite. E entregou a Lucas Strabko, o Cartolouco, e a Luiza Ambiel a missão de dificultar as vidas de seus rivais.

Com a casa visivelmente polarizada, Raissa Barbosa e Tays Reis foram alvejadas na formação da roça, mas a vice-miss Bumbum 2017 recebeu de Jakelyne Oliveira o último voto da noite, desempatando a batalha. Além da Miss Brasil 2013, votaram na morena Biel, Cartolouco (duas vezes), Juliano Ceglia e a cantora do hit Paredão Metralhadora.

No meio da votação, Jojo Todynho roubou a cena ao se exaltar e xingar ao vivo Biel: "Você é um frouxo, você é um cuzão", disse ela, aos gritos, sendo interrompida por Marcos Mion.

Por ser a mais votada da noite, Raissa teve que escolher o terceiro roceiro e pegou pesado em suas palavras ao mostrar a dúvida entre Biel e Juliano. "Minha primeira opção é um cara que não honra o que tem entre as pernas, disse que nao votaria em mim e fez o contrário. E a segunda opção é o Biel. Quando eu falei que ele era um falso, ele nem se deu o trabalho de se defender", discursou ela, que escolheu o funkeiro.

No jogo do resta um, quem se deu mal foi Cartolouco. Mas Lipe ainda guardava a carta verde do poder da chama e tirou o ex-Globo da berlinda, colocando Juliano em seu lugar. 

Ao último roceiro coube a missão de anular um dos adversários da prova do fazendeiro, e ele optou por tirar Raissa da disputa, empurrando ela diretamente para o voto do público. A eliminação do terceiro peão ocorrerá na quinta (1º).

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda 12: Biel, Juliano Ceglia, Raissa Barbosa ou Rodrigo Moraes?

Biel
44.92%
Juliano Ceglia
4.87%
Raissa Barbosa
45.96%
Rodrigo Moraes
4.24%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.