Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDINHAS DA VEZ?

Lipe aposta em favoritismo de Jojo e Raissa em A Fazenda 12: 'Agradam'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lucas Selfie usa camiseta preta, boné preto e bermuda colorida, ele está sentado ao lado de Lipe Ribeiro, que está sem camiseta e de cabelo cor de rosa

Em conversa com Lucas, Lipe comentou sobre a força de Jojo e Raissa em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 13h00

Lipe Ribeiro apostou na força de Raissa Barbosa e Jojo Todynho fora de A Fazenda 12. Para o ex-MTV, as duas peoas estão entre as favoritas de parte do público, já que voltaram das roças que estiveram. "Raissa e Jojo a gente já sabe que agradam alguém", disse ele em conversa com Lucas Selfie.

O apresentador, no entanto, não concordou totalmente com a opinião do amigo. "Mas tem gente que bateu na roça e saiu depois", respondeu ele, que está na berlinda sem chance de fazer a prova do fazendeiro.

Ainda durante o bate-papo, Selfie disse que não mudará a postura por estar na roça. "Não tem mais o que fazer, o que inventar. Vou continuar fazendo o que seu sempre fiz aqui", completou.

Na noite desta quarta (11), Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa lutarão para conquistar o chapéu de chefia da sede, o que livrará uma das roceiras da berlinda. Selfie foi barrado da prova do fazendeiro pela miss, que foi a quarta integrante do banquinho da roça na noite de terça-feira (10). 

Confira o trecho da conversa: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.