Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODERES DO LAMPIÃO

A Fazenda 12: Raissa vence prova de fogo; Biel, Juliano, Lucas e Mateus estão na baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa em A Fazenda 12

Raissa Barbosa venceu Prova de Fogo em A Fazenda 12; modelo conquistou os poderes do lampião desta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 16h31

Raissa Barbosa venceu a prova de fogo de A Fazenda 12 e poderá mudar os rumos da próxima roça do reality. Neste domingo (18), a modelo foi mais ágil na disputa com Lucas Selfie e Mateus Carrieri e conquistou os poderes do lampião desta semana. Os perdedores convocaram, respectivamente, Juliano Ceglia e Biel para a próxima estadia da baia.

Conforme informado por Marcos Mion no início da tarde, a próxima roça não contará com a dinâmica do resta um. O dono do poder da chama vermelha, definido pelos fãs do reality no aplicativo TikTok, escolherá três peões que irão enfrentar uma nova votação para a vaga do quarto roceiro.

O poder da chama verde é definido pela produção do programa e será revelado na terça-feira (20), durante a formação da roça. Raissa escolherá uma chama e entregará a restante para outro peão.

A prova consistia em um painel com uma série de interruptores. Os peões ficavam pendurados na frente da estrutura e precisavam acender as luzes da frase "Prova de Fogo" no menor tempo possível.

rEPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Raissa Barbosa disputa Prova de Fogo de A Fazenda 12; modelo venceu

O resultado de cada peão será exibido no programa de amanhã (18), mas Selfie afirmou que ficou em segundo lugar e Carrieri em último. Por isso, além dos poderes do lampião, o youtuber perdeu a aposta com sua ficante e prometeu não ingerir bebidas alcoólicas na próxima festa.

Confira alguns trechos da prova:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.