Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO SUJO

A Fazenda 12: MC Mirella trama para Raissa perder a paciência e ser expulsa

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella de óculos escuros na área externa de A Fazenda 12

MC Mirella em A Fazenda 12; cantora fez planos para que Raissa Barbosa se descontrole

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 14h25

Após intimidar Raissa Barbosa durante a madrugada em A Fazenda 12, MC Mirella afirmou que irá tirar a vice-miss Bumbum do sério para que ela tenha uma nova crise, quebre alguma coisa e seja expulsa do reality show. "Faço ela perder a paciência rapidinho", avisou a cantora.

A afirmação aconteceu durante uma conversa na casa da árvore com Biel, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Victória Villarim. "Ela vai sair quebrando tudo", avisou a ex de Eduardo Costa. "Deixa quebrar, deixa ela ser expulsa", disse o cantor. "Problema é dela, gente", esnobou Mirella. 

A musa da Banheira do Gugu também avisou que iria atacar o outro grupo e pediu para que os companheiros segurassem a mão dela para não agredir ninguém e acabar sendo expulsa. "Ninguém vai precisar te segurar, Lu", afirmou Biel, com o apoio de Mirella.

A cantora rompeu a amizade com Raissa após ela ter tido a chance de salvá-la da roça, mas ter preferido Jakelyne Oliveira. Na primeira conversa, a cantora intimidou a modelo, que estava dormindo sozinha, com Luiza e Victória ao lado, mas acabou levando uma invertida de Jojo Todynho.

Raissa, no entanto, estava medicada e conseguiu manter o controle, sem alterar o tom de voz. Mirella então afirmou que iria fazê-la perder a paciência, sabendo que o efeito do remédio já teria passado e ela só tomaria novamente a medicação no final da tarde. Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.