Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECEBEU 8 VOTOS

A Fazenda 12: Raissa perde controle, xinga e joga água em Biel após ser 'alvejada' na roça

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Raissa gritando dentro de A Fazenda

Raissa gritou com os homens que votaram nela para a primeira roça de A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2020 - 1h50

Raissa Barbosa não digeriu os oito votos que recebeu na formação da primeira roça de A Fazenda 12 e armou o maior barraco dentro do confinamento na madrugada desta quarta-feira (16). "Alvejada" pelos homens, ela perdeu completamente o controle e xingou, berrou, se descabelou e ainda atirou uma garrafa d'água contra Biel, a quem chamou de "boy lixo" em uma discussão acalorada com o grupo que a colocou na zona de risco no reality show da Record.

Assim que a votação terminou, todos os participantes tiveram que retornar à sede. A vice-miss bumbum 2017 foi consolada por todas as mulheres da casa, que se reuniram no quarto e tentaram acalmá-la. Ela gritou, desferiu socos contra o colchão de sua cama e ouviu conselhos de suas amigas.

Tudo parecia sob controle, mas Raissa aproveitou que Jojo Todynho e MC Mirella conseguiram desviar o foco da conversa para a treta delas e foi para a cozinha, onde se encontravam os homens do reality show. Foi neste momento que a situação se complicou.

Mateus Carrieri tentou justificar a onda de votos, afirmando que ninguém havia combinado algo previamente --algo que não condiz com a realidade, já que Cartolouco e Biel encabeçaram um plano para salvar os homens da roça. Raissa, descabelada, iniciou sua metralhadora de ataques.

Victória Villarim, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho tentam consolar Raissa Barbosa no quarto

"Eu não ia nem votar em você, cara", disse ela, que logo na sequência atirou uma garrafa d'água em direção ao funkeiro. "Cara, eu tentei me aproximar de voê, dele, do Lipe [Ribeiro] também, de todos. E vocês fazem o que comigo?", gritava a morena.

Juliano Ceglia tentou acalmá-la, dizendo que isso não seria bom para ninguém da casa, mas ela não deu ouvidos e xingou Biel e Lipe. "Eu tentei me aproximar dos dois boys lixo, e cadê? O que eles fizeram?", questionou.

O ex-De Férias com o Ex ganhou fama no reality show da MTV de ser "boy lixo", e não gostou de ouvir o apelido ser ressuscitado na Record. "Você só dormia, meu amor?", berrou ele, deixando a morena ainda mais irritada.

Raissa se trancou no banheiro e ficou um bom tempo gritando no reservado. Neste momento, as mulheres que estavam no quarto correram para a cozinha e tentaram entender o que havia acontecido. Mateus, Lipe, Biel, Juliano e Rodrigo Moraes se uniram e se defenderam. Chamaram a modelo de "descontrolada", "louca", "desequilibrada" e "sonsa".

Na web, fãs do reality show disseram que Raissa sofre da Síndrome de Borderline e pediram para que a modelo não seja atacada por conta de seu descontrole dentro do confinamento. Veja o vídeo de um dos momentos do confronto e a reação do público:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.