Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICE-MISS BUMBUM

Andressa Urach faz campanha por Raissa Barbosa em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Andressa Urach (à esq.), em A Fazenda 6, e Raissa Barbosa, em A Fazenda 12

Andressa Urach e Raissa Barbosa durante formação de roça em A Fazenda; torcida declarada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 12h45

Andressa Urach declarou torcida pela permanência de Raissa Barbosa em A Fazenda 12 por meio das redes sociais nesta quinta (1º). Os fãs do programa ficaram animados com o apoio, já que comparam a participação das duas no reality rural. Elas compartilham o título de vice-miss bumbum e também chamaram a atenção no programa pelos barracos na formação da roça ao vivo.

No Instagram, Andressa publicou em seus Stories um banner pedindo para que seus seguidores votem em Raissa para continuar no confinamento da Record. A loira ainda direcionou o link para a votação oficial.

Andressa Urach pede votos para Raissa no Instagram

Desde que caiu na primeira berlinda da edição e jogou água na cara de Biel e Lipe Ribeiro, Raissa vem sendo apontada como a sucessora de Andressa no reality rural, principalmente pelas confusões que causa e por carregarem o mesmo título na competição brasileira de miss bumbum.

Em sua passagem pela sexta edição de A Fazenda, Urach bateu de frente com quem votava nela nas roças e não media palavras para expressar seu descontentamento com Bárbara Evans e Denise Rocha. 

Na última terça-feira (29), inclusive, Raissa foi mais uma vez comparada à Andressa pelo discurso que fez quando teve que escolher entre Biel e Juliano Ceglia para colocar na roça, querendo dizer que daria na mesma se um ou outro saíssem do programa. "Um não honra o que tem entre as pernas e o outro é um falso debochado", disparou ela.

Em 2013, Andressa fez um discurso parecido para Bárbara e Denise durante a formação de uma berlinda: "Bárbara é exemplo de sexo ao vivo, e Denise só come e caga", disse a loira.

Confira abaixo memes comparando as duas vice-misses bumbum:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.