Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTROLADOS

Surto coletivo: Raissa atira protetor, Jojo dá martelada e Juliano berra em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Raissa Barbosa, Biel, Juliano Ceglia e outros participantes em barraco em A Fazenda 12

Raissa Barbosa atira protetor solar na cara de Biel e Juliano Ceglia após a formação da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 1h12
Atualizado em 30/9/2020 - 1h24

Após a nova formação da roça, os peões de A Fazenda 12 protagonizaram um surto coletivo. Na madrugada desta quarta-feira (30), os fãs do programa acompanharam cenas de total descontrole, com Raissa Barbosa atirando protetor solar nos inimigos, Jojo Todynho martelando uma garrafa metálica e Juliano Ceglia berrando com a vice-miss Bumbum.

Nas imagens exibidas pelo PlayPlus, que novamente cortou diversos momentos da confusão, Jojo reclamou da conduta de Biel e outros peões na hora da votação. Após os primeiros desabafos, ela foi para a cozinha e quebrou a sua garrafa de água. Imediatamente, a câmera trocou para o quarto e mostrou os colegas de confinamento assustados com o barulho.

"Botei o ódio para fora! Botei para não fazer besteira, botei o ódio para fora. Agora o pau vai torar, entendeu? Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala! Agora o pau vai torar, não suporto gente safada", gritou a funkeira.

Enquanto isso, Raissa escapou do quarto, onde estava sendo amparada por algumas peoas, e correu para a sala. Biel, Juliano e Lucas Strabko, o Cartolouco, estavam presentes no espaço e a modelo novamente criticou a postura deles no jogo. "Falso do caralho! Falso do caralho", gritou a vice-miss Bumbum 2017.

No mesmo instante, Stéfani Bays passou a gritar o nome da amiga, para alertá-la. As câmeras foram trocadas e mostraram Raissa jogando protetor solar nos rapazes, enquanto gritava que eles eram falsos. A ex-MTV conseguiu segurar a colega e a levou de volta para o quarto.

Segundos depois, Raissa começou a chorar no dormitório e foi novamente amparada pelas amigas. No entanto, MC Mirella gritou que alguém ia quebrar a porta, porém as câmeras não mostraram quem seria a pessoa. Em seguida, Juliano entrou no cômodo, foi na direção da modelo e disse: "Ô, você me respeita! Você me respeita! Eu não vou te bater!".

Cartolouco correu para tentar segurar o colega de profissão, mas a câmera foi cortada e exibiu uma cena da área externa da sede, onde não estava nenhum participante do reality. Após partir para cima de Raissa, Juliano retornou para a sala e conversou com Biel, chamando a morena de "piranha".

Nas redes sociais, o público mais uma vez criticou a falta de respeito do PlayPlus com os assinantes ao censurar novamente uma cena importante do confinamento. Confira os vídeos dos barracos:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.