Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO DIA

Quem foram os melhores de 2020 na televisão? Vote no prêmio Notícias da TV

NOTÍCIAS DA TV

Arte do Prêmio Notícias da TV 2020, com logotipo e imagens de programas de televisão ao fundo

Prêmio Notícias da TV 2020 reúne os melhores da televisão e do digital; mais de 190 mil pessoas já votaram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 0h01

As votações da primeira edição do Prêmio Notícias da TV 2020 se encerram nesta terça-feira (15), às 17h. Cada uma das 13 categorias tem entre quatro e nove indicados. Já foram registradas mais de 190 mil participações, mas ainda é possível fazer a escolha dos seus favoritos no ano. Clique nos links no final deste texto.

Na primeira edição do Prêmio Notícias da TV, foram selecionadas as áreas que mais se destacaram desde o início da quarentena: jornalismo, entretenimento, streaming e redes sociais, como YouTube e Instagram.

A categoria com a votação mais equilibrada é de programa que melhor se reinventou na pandemia, com Altas Horas, Conversa com Bial, Domingo Legal e Hora do Faro disputando voto a voto.

Alguns nomes concorrem em mais de uma categoria, dependendo do que apresentam. São os casos de Pedro Bial, Fátima Bernardes, Fábio Porchat, Celso Portiolli, Márcio Gomes, Daniela Lima, Luciano Huck, Rodrigo Faro, Tiago Leifert, Marcos Mion, Tatá Werneck, Heraldo Pereira, Maria Júlia Coutinho, William Bonner e Renata Vasconcellos.

Por conta dos cuidados da Covid-19, grandes figuras da televisão, como Silvio Santos, Raul Gil, Carlos Alberto de Nóbrega, Chico Pinheiro e Zileide Silva, permaneceram afastados dos estúdios de suas respectivas emissoras por terem mais de 60 anos e pertencerem ao grupo de risco contra o novo coronavírus. Assim, eles ficam de fora da disputa em 2020.

Na web, acontece a disputa influenciador digital; e uma diferente, a de personalidade da TV no YouTube/web, que considera nomes que são famosos por seus trabalhos na televisão, mas que passaram a produzir conteúdos interessantes também na internet.

Votação do Prêmio Notícias da TV

Os mais votados em cada uma das categorias vencem o Prêmio Notícias da TV 2020 --o resultado será anunciado no dia 21, segunda-feira. Clique nos links abaixo para votar:

  1. Programa de TV que melhor se reinventou na pandemia
  2. Programa de entrevistas ou talk show
  3. Apresentadora de TV
  4. Apresentador de TV
  5. Reality show nacional
  6. Telejornal ou programa jornalístico
  7. Apresentador de telejornal ou programa jornalístico
  8. Apresentadora de telejornal ou programa jornalístico
  9. Serviço de streaming
  10. Série nacional da TV e do streaming
  11. Série internacional da TV e do streaming
  12. Personalidade da TV no YouTube/web
  13. Influenciador digital

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.